.

.

.

.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Candidatura de António Gameiro a Presidente da Federação Distrital do PS de Santarém




Cara e caro camarada,

Dirijo-me a cada um de vós, no sentido de convocar todos a trilhar um caminho comum, com os valores de sempre do PS e com o objetivo central de potenciar uma vitória eleitoral autárquica em 2013!Em 16 de Junho, realizar-se-ão eleições internas no PS para eleger os órgãos distritais do nosso Partido Socialista e, desde já, manifesto a decisão de me candidatar a presidente da Federação Distrital do PS de Santarém. Há muitos anos que dou a cara pelo PS e pelo distrito de Santarém, tendo uma enorme vontade de contribuir para que o PS venha a GANHAR 2013. Tenho um percurso de intervenção politica e desempenho de variadas funções de elevada responsabilidade que falam por si, de onde destaco as funções de dirigente local de Ourém e distrital desde 1997, Subinspetor-geral da Administração Pública e Deputado entre 2005 e 2011. Atualmente sou Professor de Direito na Universidade Lusófona de Lisboa e Auditor das Estradas de Portugal. Sou militante desde 1990. Há 21 anos que trabalho, ininterruptamente, em defesa e em prol dos valores do socialismo democrático e da social-democracia, assente e matizada pelos valores da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, como caminho para a criação de uma sociedade mais solidária, mais humana e mais justa. 

 É neste projeto que me revejo e tenho esperança! Sei que somos uma família de quatro mil Ribatejanos e Beirões, pessoas que nunca viram a cara à luta e que dão o seu suor e bondade em prol dos que mais precisam. Sei que podemos e vamos conseguir. Para isso, precisamos de novas atitudes e protagonistas, novas práticas e de um relacionamento interno mais estreito e próximo, que permita a construção de uma agenda política mobilizadora e galvanizadora para ganhar mais Câmaras Municipais e mais Juntas de Freguesia! Camarada, todos somos poucos perante os desafios que nos estão colocados. Desta feita, deixo uma palavra de apelo à participação, dedicação e abnegação ao trabalho político, em defesa dos nossos ideais e da força das nossas ideias e convicções. Nesse sentido, convido todos para a apresentação desta candidatura, que terá lugar dia 9 de Abril, pelas 18 horas, no Santarém Hotel, em Santarém! Peço, igualmente, apoio para que este projeto seja ganhador, reforçando a união e espírito de camaradagem na nossa Federação!Camarada, conto consigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

O mal da chafarica
O ciclo infernal da política indígena é conhecido: Cavaco fugiu do PSD, Guterres fugiu do pântano, Barroso fugiu para Bruxelas, Sócrates ateou o incêndio e escapou para Paris.
Passos esforça-se mas não tocou no problema de sempre: uma economia anémica, um Estado refém de interesses opacos e as cada vez maiores clientelas de pessoal político e gestores do dinheiro alheio montadas no pote. A chafarica está, portanto, há muito ingovernável, o que torna quase hilariante o debate político actual. O Governo naufraga em contradições e o PS paga a factura de se ter entregue a uma lógica cesarista e ignorado a subalternização do partido a interesses obscuros. Pode ser pior? Pode, pode!
Fonte:«CM»