.

.

.

.

domingo, 11 de março de 2012

Que os beneficiários do RSI , os ROMENOS, os CIGANOS e outros dependentes do dinheiro da comunidade sejam os primeiros a participar


Espero que os beneficiários do RSI (com saúde para isso) , os ROMENOS, os CIGANOS e outros dependentes do dinheiro da comunidade sejam os primeiros a participar.
A maioria não contribuiu com um cêntimo pelo que é altura para devolver à comunidade ALGO.
Quando isso acontecer...contem comigo!
Até lá, pago impostos suficientes para ter um País limpo, organizado e em que a população possa viver com qualidade.
Poderá esta posição ser considerada racista, xenófoba ou injusta?
Não me parece!
Estou é farto de parasitas. De um lado os ladrões do BPN, dos seus amigos políticos, dos grandes grupos económicos que passam a vida a criticar o Estado, mas que no final são os principais beneficiados.
Do outro, os "desfavorecidos", mas que se remeteram à parasitagem do Estado, e que em nada contribuem para que quem paga impostos e se esforça por ter uma vida melhor a tenha.
Por isso meus caros, limpe quem quiser, seja solidário quem quiser, que eu sou,. e continuarei a ser (enquanto não mudar este estado de coisas) "reaccionário".
De um leitor
Noticia relacionada:

5 comentários:

Anónimo disse...

Possivelmente você é que é um dos principais parasitas desta sociedade onde impera a ditadura Capitalista! Ou seja,os seus impostos,o seu rendimento, a forma de de obter, possivelmente nada produz?De grosso modo até contribuí para o tal desemprego (a que apelida de parasitas), para injustiça das políticas deste país.
Nem Salazar falava dessa forma!!

Anónimo disse...

Meu caro, remeta-se à sua insignificância e ignorância.
A época da cassete já lá vai.
O que conhece de quem comenta que lhe dê o direito de achar que obtenho rendimentos de forma fraudulenta, que nada produzo e que contribuo para o desemprego?
Repito-lhe: PARASITAS !!!
Se se sentiu atingido... vá trabalhar!
Porque desde muito novo trabalho, e no duro, e sempre respeitei quem é pobre ou desfavorecido porque não teve oportunidade de singrar na vida.
Não respeito, nem nunca respeitarei quem adoptou a parasitagem do Estado como modo de vida.
Muito menos quem não se quer integrar no nossa civilização, mas que sabe estender a mão aos impostos gerados pela sociedade.
Ou que não tendo contribuído com um cêntimo para o País ou para a Segurança Social, a primeira coisa que faz quando desagua em Portugal é ir rapar os contributos dos cidadãos.
Não conheço jovem PORTUGUÊS que emigre e a quem lhe seja dado qualquer rendimento quando chega à Suiça, França, Luxemburgo, Suécia...
Se não fosse ignorante, e soubesse minimamente o que estava a defender, sabia que o seu modelo (URSS) preferido defendia aquilo que defendo.
Que todos devem trabalhar e contribuir para a sociedade.
Do meu comentário afinal com o que não concorda?
Ou só lhe deu para escrever sobre quem não conhece?

Anónimo disse...

O Bloco não faria melhor defesa,LOL!

Anónimo disse...

Concordo plenamente, moro na Amadora e de há cerca de 2 anos para cá é ver-se chegarem romenos (ciganos?) familias inteiras, cheias de filhos, que vivem do rsi, eu vou para o trabalho e eles ficam nos jardins a verem-me passar quando volto do trabalho o mesmo, carros riscados, medo de andar na rua, sujidade nas ruas, lojas a fechar À noite com medo da insegurança enfim.. a saude para eles é gratuita, a segurança social dá-lhes casas, etc, mas quem trabalha sou eu e outros que descontamos há tantos anos .... para quÊ?...Porque é que se dá o rsi a quem nunca trabalhou nem sequer 1 mês neste País? Trabalhei toda a vida e criei uma filha sózinha, sempre a trabalhar, nunca pedi nenhum subsidio ao Estado...! De facto antigamente quando eu não via isto À minha porta também eu era ingénua e dizia que temos que ajudar-nos uns aos outros etc. etc., mas infelizmente quando isto começa a acontecer ao pé de nós, tomamos consciÊncia que há sempre oportunismo, e não apenas de uma familia aqui ou ali, mas são Às centenas, milhares talvez por esse País fora.Um abraço para todos e força para aguentarmos esta injustiça, esperemos que alguém consiga alterar esta situação.

Anónimo disse...

COncordo quem nunca trabalhou um mês sequer neste País não devia ter direito a nenhuma benesse, precisamos de quem trabalhe nao de mais que nos roubem, tenho conhecimento do que estou a falar.Um abraço.