.

.

.

.

terça-feira, 20 de março de 2012

É por isso que os "Nicolaus Santos" deste País me metem nojo


Este Sr. Nicolau Santos é mais um dos fazedores de opinião do regime.
Junta verdades, com meias verdades e misturando tudo num cadinho perigoso, omite que em poucos anos a dívida pública passou para o dobro.
Foi culpa deste Coelho que nas autoestradas, no Parque Escolar e em todas as PPP do regime estivesse o outro Coelho ("o Coelhone") através da Mota Engil a mamar?
Foi culpa deste láparo que se andassem a distribuir computadores Magalhães por tudo o que mexia?
A empresa fornecedora, com processos por dívidas ao Estado, e as operadoras de telecomunicações gostaram muito dos milhões dados de bandeja.
Foi este Coelho que inventou um embuste chamado "Novas Oportunidades" em que se esbanjaram milhões num povo que continua inculto e que enriqueceu a rapaziada amiga do partido?
Depois diz que o deficit vem do Cavaco...
Essa tirada vindo dum economista é de "escavacar" a rir!
Pode afirmar que o Dr. Silva deu cabo de TODO o tecido produtivo e que permitiu que se formasse um gang que assaltou o erário público.
Aí, teria totalmente razão.
Agora, tentar confundir aumento exponencial do déficit público com destruição da economia não é legitimo, nem sério.
Qualquer dona de casa sabe que se do lado da receita há uma diminuição, não poderá aumentar a despesa.
O que foi feito foi precisamente o contrário!
Com uma economia afundada e em declínio, o governo do Sr. Sócrates distribuiu dinheiro por todos os compadres e investimentos que nem os países ricos se atrevem a fazer (energias renováveis).
Ninguém se esquece do aeroporto de Beja que tem menos passageiros num mês do que a CP de Santarém, e obras dessas por todo o País.
Ainda me lembro da "salvação" da Quimonda, que todos os dias ia ser viável, mas que nunca chegou a saber quantos milhões custou essa viabilidade...
É por isso que os "Nicolaus Santos" deste País me metem nojo.
Tentam justificar um aldrabão com os desmandos de outro.
Deviam era ter a coragem de afirmar que desde 1974 tem sido um regabofe em que o erário público foi assaltado pelos interesses dos dois gangs do "Centrão" (PS-PSD)
Noticia relacionada:


Sem comentários: