.

.

.

.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VINHOS DO TEJO “REGAM” PRATOS DO CHEF IGOR MARTINHO

CVR TEJO LEVA OITO PRODUTORES DA REGIÃO À VINIPAX, NA SUA QUARTA PARTICIPAÇÃO CONSECUTIVA NA FEIRA
Os Vinhos do Tejo vão, pela primeira vez, ter um espaço no evento enogastronómico ‘Beja Gourmet’, onde irão “regar” as refeições preparadas pelo conceituado Chef ribatejano Igor Martinho, vencedor do concurso Chefe Cozinheiro do Ano, em 2009.
O evento, que terá lugar no Parque de Feiras e Exposições de Beja, entre 7 e 9 de Outubro, realiza-se em paralelo com a ‘Vinipax – Vinhos e Sensações do Sul’, feira que pelo quinto ano reúne os grandes vinhos do sul de Portugal, atraindo a presença de milhares de visitantes.
A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo), que regista a sua quarta participação consecutiva na Vinipax, estará acompanhada dos seguintes produtores: Adega de Almeirim, Adega do Cartaxo, Casa Cadaval, Casal Branco, Quinta da Alorna, Quinta do Falcão e Sociedade Agrícola João Barbosa.
No âmbito da presença na Vinipax, a CVR Tejo organizará também um jantar vínico, onde estarão presentes o seu presidente, José Pinto Gaspar e o Embaixador dos Vinhos do Tejo, Carlos Alberto Moniz.
No jantar, que se realiza no Sábado, dia 8 (20h00), na Pousada de S. Francisco, em Beja, os oito produtores do Tejo presentes na feira terão a oportunidade de dar a conhecer os seus vinhos aos diversos jornalistas estrangeiros que estarão na Vinipax.

Sem comentários: