.

.

.

.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O real problema (da CDU) não é com os independentes, é sim com o autoritarismo, a arrogância, a imposição

Enquanto lá estiverem, como donos da verdade absoluta, as pessoas que estão, com o complexo do poder mais aguçado desde que a CDU ganhou as eleições, (e então, queremos, podemos e mandamos), nunca se irão resolver os problemas internos e muito menos os "problemas" criados com e pelos independentes.
O real problema não é com os independentes, é sim com o autoritarismo, a arrogância, a imposição, o sim sim constante e a falta de contestatação/discussão sobre as questões mais importantes dos "militantes" que estão responsáveis pela CDU/PCP em Alpiarça, incluindo o controleiro que, acho eu, é o principal responsável por esta desorientação e demais maleitas no seio daquela organização.
Com a experiência e os anos que tem nas políticas não se compreende porque é que isto sempre aconteceu e continua a acontecer, cada vez com maior ferocidade.
Mas ele (e eles) lá saberão porquê!
Os problemas vão continuar, porque eles só existem na cabeça das pessoas que não são da CDU/PCP (segundo a teoria vigente), outros porque só se fala cá fora e quando o podem e devem fazer, calam-se e lambem mais um bocadinho as botas do poder.
E quando não se apanha a fruta a tempo, ela amadurece, apodrece e cai!

Sem comentários: