.

.

.

.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As "Jornadas Autárquicas CDU" é apenas um perda de tempo: "feita pelos mesmos e para os mesmos"

Bom para começar as “Jornadas Autárquicas CDU” nem sequer deviam de existir! Parece-me a mim que a autarquia não é da CDU. Não percebo o porque de um evento desses. Depois toda a polémica de quem vai e quem não vai.
Depois a competência das pessoas que vão falar e sobre o que vão falar se tão pouco se tem feito. Se falamos de autarquia, não deviam ser convidados os vereadores dos outros partidos, ou esses não são membros importantes na democracia.
Nada disto faz sentido. É uma perda de tempo e tempo é dinheiros, os recursos utilizados para esta palhaçada deviam ser bem empregues.
E estou a falar das pessoas.
Por isso no lugar de estarem a promover um evento para se auto-promoverem deviam era pensar (sim a cabeça serve para pensar) em eventos que criassem valor para o Município.
Já agora quem é a pessoa responsável pela cultura??
O Museu dos Patudos não pode servir para concertos, exposições, apresentação de livros?
Provavelmente não pode e eu estou a dizer uma coisa estúpida, mas pensem, a vitória este em conseguir muito com pouco! Ou pelo menos tentar!
De um leitor

Sem comentários: