.

.

.

.

sábado, 15 de outubro de 2011

Até quando a autarquia vai ter dinheiro de sustentar estes apêndices improdutivos?

Parabéns ao administrador por deixar de publicar comentários anónimos contra determinados serviços ou funcionários camarários. A atacar-se que se ataquem políticos porque alguns serviços não funcionam ou funcionam mal porque não há coragem político-admistrativa de os pôr a funcionar bem. É um mal que vem de trás e que a administração actual não foi capaz de corrigir pois devem ter medo de serem acusados de "perseguição". Então que os deixem continuar a fazer o que fazem, ou seja: NADA! E enquanto uma boa percentagem não faz nada que se metam uns boys para tentar fazer o que devia ser uma competência natural dos serviços. Fico parvo quando ao ler actas da câmara as vejo redigidas e subscritas por um secretário do presidente da câmara ou uma secretária de um vereador. Então e o que fazem as chefias administrativas? Partem algum braço se redigirem as actas da câmara? Ou andam ali a fazer figura de decoro e de corpo presente?
Duvido que a edilidade saiba ou se preocupe em saber que fazem na autarquia muitos dos funcionários na administração. Ou se calhar até sabem e "encostaram-nos". Se assim foi até quando a autarquia vai ter dinheiro de sustentar estes apêndices improdutivos?
Duvido que a edilidade tenha coragem de fazer um levantamento do que fazem os que meia hora antes de saírem já têm a mala às costas prontos para arrancarem ou que ficam no hall da câmara à espera que chegue a hora de picar o ponto. Que vergonha!
Quem como eu anda há semanas há espera de um papel assinado desespera de tanta incompetência e tanto jogo de empurra e "sacode a água do capote". Estou desconfiado que se mandarem metade embora dos que andam lá a "fazer a parte" o trabalho irá aparecer feito ainda com maior rapidez.
De um leitor
Noticia relacionada:
 O que contava era o investimento e agora temos o r..

Sem comentários: