.

.

.

.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O descalabro e o marasmo em que se encontra Alpiarça deve-se apenas ao executivo da CDU

Ai esta a Vereadora Sónia Sanfona ao serviço da população alpiarcense. Que coloque a sua sabedoria e inteligência ao serviço de Alpiarça como use os seus conhecimentos a capacidades para mudar Alpiarça. Enquanto Governadora Civil de Santarém conseguiu fazer obra e deixou trabalho bem feito cujos resultados estão á vista de todos.
A Sónia Sanfona se deve a implantação de “Segurança nos Sistemas de Rega”.
A vereadora tem muito para dar a Alpiarça e que fique bem claro que o descalabro e o marasmo em que se encontra Alpiarça deve-se apenas à incapacidade do executivo da CDU que nada é capaz de fazer ou construir como até consegue levar a efeito umas “Jornadas” onde apenas participam quem lhes convêm como até teve a lata de convidar para oradores os funcionários da Câmara que foram escolhidos a dedo como se não houvesse pessoas mais bem qualificadas.
Nunca a CDU/PCP foi tão enxovalhado publicamente por causa do actual executivo que nada consegue fazer e o pouco que faz acaba em “asneira” como as jornadas.
Que Sónia Sanfona ajude a mudar a imagem de Alpiarça e que ensine aos vermelhos como se tem ideias.
Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

E o descalabro que se vive em Portugal é por causa de pessoas burras como quem faz este tipo comentários e tem esta metalidade...
Que fome e sede por obras!!!... Interessa é fazer e aparecer feito...

Irra que são burros...

Não conseguem perceber que não há dinheiro, pilim, paco, cacau, carcanhol?

Não conseguem perceber que são esses luxos desnecessários de autoestradas, pontes, tgvs, aeroportos, que nos levaram e levam à banca rota?

Não conseguem perceber que o dinheiro que vem da Troika, dívida pública, outros empréstimos, etc é para pagar despesa corrente?

Não é dinheiro para investir... Estamo-nos a individar para pagarmos as dívidas, conseguem perceber isso? Os cortes e os impostos são para tentar estancar essa ferida!
O dinheiro não jorra numa fonte... Mas vamos fazer obras, vamos gastar mais...

Santa ignorância, que sois a probreza mais bem instalada na população portuguesa...

Mas em caso de dúvida, faça-se algo, e gaste-se dinheiro... Acordem da ilusão em que vivem...

Anónimo disse...

para o anónimo, se nao há dinheiro, se não se pode fazer nada, o que estão lá a fazer, não era melhor estes senhores sairem da camara e assim se poupar nos salarios e ajudas de custos que recebem de nós todos!