.

.

.

.

terça-feira, 22 de junho de 2010

RESTAURANTE DAS PISCINAS CONTINUA “FECHADO"

Em 29 de Janeiro do ano corrente publicamos uma notícia com o titulo "O “Restaurante das Piscinas” começa a deteriorar-se por falta de utilização e nada indica que venha a funcionar nos próximos tempos" o que deu origem a alguns comentários, e até chegaram a acusar o anterior executivo PS deste encerramento.
O autor de um comentário até se deu ao “magnificência” de dizer que o “restaurante” não estava entregue ao abandono, porquanto no «dia 7 de Janeiro» o restaurante «foi disponibilizado para uma festa de escuteiros» como se este espaço comercial em vez de ser reactivado e explorado exista apenas para festas de grupo ou de amigos ou outros fins.
Acrescentava o mesmo comentarista, talvez com conhecimento de causa, que o «executivo da CDU está a estudar uma forma de rentabilizar este espaço».
O certo é que com «festas de escuteiros» ou «formas de rentabilizar» o espaço do restaurante por parte do executivo da CDU o mesmo continua a deteriorar-se por falta de utilização.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que vejo aqui no JA o actual executivo anda a estudar as varias formas a mais de oito meses, se não o fez quando se estava a candidatar a Câmara não é agora que vai fazer ou não sabem estudar assim não passam do primeiro ano

Estou de Olho

Anónimo disse...

Se o Sr Anónimo ou outro anónimo (ou identificado) estiver interessado no restaurante/bar das piscinas só tem de dirigir-se á CM e fazer uma proposta; se a proposta for razoável, a CMA vai certamente aceitar e alugar o espaço.
Aliás, todos sabemos que este é o momento ideal para o negócio dos restaurantes e bares, em que os consumidores andam cheios de dinheiro para gastar. Todos sabemos também que a culpa é do novo executivo CDU porque no tempo do PS o restaurante das piscinas esteve sempre ocupado (?!) e os concessionários pagaram sempre a renda(???!!!!).
Está no Olho

Anónimo disse...

Se a câmara estive se interessada em alugar o restaurante e outros locais já o tinha feito (o que mais faltava vá lá Sr. vereador ou Sr. Presidente alugue lá o tal espaço e é se quer lá ir jantar á pala)

Anónimo disse...

O Jerónimo já cá esteve a ver para mandar faz alguma coisa por Alpiarça mas pelo que se vê não esta fácil as ferias estão mesmo ai e a resolução da maioria dos problemas vai ficar para outra altura