.

.

.

.

terça-feira, 22 de junho de 2010

A CDU já vai com seis meses de "conversa fiada"

Se em Alpiarça as pessoas fossem mais unidas e trabalhassem juntas para o bem da sua terra não correríamos tantos riscos de perdermos o que José Relvas conquistou – a nossa independência relativamente a Almeirim.
Somos poucos e pobres enquanto município, mas temos riqueza cultural e tradições.
Infelizmente, há um conjunto de pessoas que se consideram donas da nossa terra e muitos nem são de cá. Estão no poder, bem ou mal conquistaram-no. Então deixem-se de lamúrias, trabalhem a sério e façam trabalhar. Já tiveram mais de seis meses de conversa fiada.
A oposição está lá para fazer o seu papel, para dizer o que está mal, o que é mentira, aquilo com que não concorda, mas também para dar sugestões, que o executivo seguirá ou não. É deles, agora, a responsabilidade.
De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

É só para dizer que estou plenamente de acordo com o comentário,seis meses já chegam para criticar o passado, agora temos é que pensar no futuro, até podemos retirar a sigla CDU, porque a partir da eleição,o que os eleitos devem fazer é pensar que o que está em causa é,que uma maioria confiou neles, por isso se aceitam o mandato e para trabalhar para todos os Alpiarcences independentemente da côr,isso está ultrapassado porque todos somos contribuintes, e pessoas de bem, acho eu.
Quando vou pagar os impostos ninguém me pergunta qual é o meu partid, era só que faltava.