.

.

.

.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Miguel Arraiolos pronto para o Europeu, na Irlanda

A pentacampeã europeia Vanessa Fernandes integra o lote dos 13 atletas portugueses convocados para os Campeonatos da Europa de triatlo, que se disputam a 3 e 4 de Julho em Athlone, Irlanda
A campeã do Mundo em 2007 e medalha de prata nos Jogos de Pequim2008 voltou às grandes competições após quase oito meses afastada dos palcos internacionais, terminando na 10.ª posição a terceira etapa do campeonato do Mundo, que decorreu a 5 de Junho em Madrid. Além da atleta do Benfica, que no ano passado foi medalha de bronze nos Europeus, estão convocados mais seis atletas do escalão principal, enquanto, em juniores, Portugal estará representado por seis atletas.
Em elites femininas estará igualmente presente Maria Areosa, enquanto em masculinos vão defender as cores lusas os olímpicos Bruno Pais e Duarte Marques, além de João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos.
Mariana Costa é a única atleta feminina em juniores, enquanto em masculinos entram em acção João Serrano, João Amorim, Hugo Ventura, Miguel Fernandes e Fabrício Tomás. Estão agendadas para 3 de Julho as provas femininas, enquanto as provas masculinas estão agendadas para o dia seguinte.

Sem comentários: