.

.

.

.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quatro anos de oposição

O Dr. Mario Pereira, andou os ultimos 4 anos na oposição, nunca fez nada mais que campanha eleitoral, nem aulas aos seus alunos dava, tinha isenção de horário por que era vereador.
Agora que ganhou as eleições a tarefa é diferente é preciso capacidade, conhecimentos e liderança para representar a Autarquia, não basta ser-se um "tipo porreiro".
Existe um ditado que nos diz que todas as pessoas tendem a ser promovidas até ao limite da sua incompetência, não querendo dizer que esta situação se aplique ao presidente, mas que na maioria das situações é assim que acontece.
De um leitor

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bem prega Frei Tomás.

A CDU faz isso, perdão o PCP, porque quer o presidente quer os vereadores quer os do GAP são todos militantes do PCP, que é para financiar o partido.

Mal vai um país quando financia uma câmara através de uma autarquia arruinada.

Mas eles, os partidos, só pensam é no Poder e depois enganam os Tolos com discursos floreados.

Anónimo disse...

Como é fácil lançar boatos! O Sr. Presidente sempre deu aulas enquanto vereador, e bem longe daqui! Toda a gente sabe isso, porque é que se tenta atirar com mentiras? Que desnorte aí vai! ... E o tom calunioso? Que vergonha! Trabalhem com integridade se querem reconquistar a Câmara. Assim não têm o meu voto.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe em Alpiarça que o Dr. Mário Fernando deu aulas numa escola em Moimenta da Beira.Durante três anos esteve 300 quilómetros afastado da mulher e dos filhos, só vinha a casa nas férias e nos fins-de-semana e ainda há coragem para fazer esta afirmação. Não basta já o desgaste que isso causa numa família, já para não falar nele próprio e, ainda se servem duma mentira para desgastar ainda mais a figura e o prestígio de uma pessoa?
Qual é a necessidade de se dizer mal por dizer e, ainda por cima,
mentir? Será vício, má-fé ou puro veneno? Ou será tudo junto para denegrir uma pessoa que não dá motivos a ninguém para maldizer. Não é mentiroso, não é corrupto, não é pedófilo, não é vendido, não é vira-casacas, não é arrogante, nem prepotente... então, precisam da mentira, não é verdade? Pois claro, quando não há argumentos existe sempre gente que só sabe viver assim, mas no anonimato, como é evidente!!!