.

.

.

.

domingo, 6 de junho de 2010

Empresa Àguas do Ribatejo não assume suas responsalidades mas a Câmara também não faz nada para alterar a situação

A empresa "Àguas do Ribatejo" não assume suas responsabilidades com empresa detentora de abastecimento de agua no concelho de Alpiarça.
Esta situação falta de agua já tinha ocorrido por volta das 11.30h locais,porque não tem a vigilância mínima dos furos de abastecimento deste concelho.
Os funcionários responsáveis pelo abastecimentos (furos) deixam os furos a sexta-feira e só regressam na segunda-feira imposição da "Àguas do Ribatejo.
Quando era a responsabilidades da câmara não havia destas coisas.
Aqui se vê que a "Àguas do Ribatejo" no seu melhor mas também não se pode deixar de dizer que a Câmara com 51% nada faz para alterar esta e outras situações deste concelho.
Não basta só pedir votos também devem de fazer alguma coisa por este concelho.
Por: A.J.M.

6 comentários:

Anónimo disse...

A Câmara como entidade associada tem o dever de fiscalizar as actividades da Àgua do Ribatejo e defender os interesses dos comsumidores

Anónimo disse...

Pergunto EU onde, como e quando é que a camara fez alguma coisa (defender informar ou ate mesmo intervir em algo que as Águas do Ribatejo tenha feito em Alpiarça)
Alguem me pode responder ou informar

Anónimo disse...

A culpa é da CDU! Com o PS Rosa do Céu nunca faltou água um único dia em Alpiarça!
A culta é também da CDU porque sempre defenderam a entrada nas Águas do Ribatejo ao contrário do PS Rosa do Céu.
"Memória Curta", Alpiarça

Anónimo disse...

É lá, quem sempre defendeu a entrada foi o PS (como consto encustou os funcionarios a parede para assinarem as cedencias) e nunca a CDU

Anónimo disse...

Caros comentadores,
sobre a avaria no furo e a falta de água em Alpiarça durante o dia de hoje é necessário dizer um conjunto verdades para corrigir algumas mentiras mal intencionadas:
1. tudo o que tem a ver com captação e distribuição de água e saneamento em Alpiarça, Almeirim, Chamusca, Benavente, Coruche e Salvaterra é da responsabilidade da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo;
2. a entrada do município de Alpiarça nesta empresa foi decidida pela maioria PS/Alpiarça é a razão;
3. os problemas de falta de vigilância e dos horários dos trabalhadores pouco ou nada têm a ver com esta avaria, mas de qualquer maneira são da responsabilidade da empresa:
4. "quando era responsabilidade da câmara não havia destas coisas...". É mentira. É claro que havia, qualquer alpiarcense ou algarvio ou transmontano ou lisboa ou outra coisa sabe que estas situações ocorrem em qualquer terra deste país e ocorreram dezenas (muitas dezenas) de vezes em Alpiarça nos últimos anos;
5. "a câmara tem 51%...". É mentira. A empresa é intermunicipal e os capitais são exclusivamente públicos e cada câmara tem o capital proporcional à sua população relativa;
6. "a câmara nada fez..." É mentira. A câmara accionou os meios da protecção civil concelhia e disponibilizou auto-tanques dos Bombeiros Municipais de Alpiarça (reforçados por outros de Almeirim, Barquinha e Alcanena) para abastecer a população afectada, coisa de que não me lembro ter alguma vez acontecido com esta dimensão) para minimizar o impacto da falta de água;
7. a falta de água incomoda a todos mas é algo que ainda não se consegue evitar totalmente em nenhum concelho deste país.
A ver se se respeita a verdade. Estas coisas também servem para que todos vejam a diferença entre os mentirosos e aldrabões com muitos anos de prática e os que dizem a verdade.

Anónimo disse...

Esta é muito boa lá vai mais umas aldrabices ao domicilio então qual é a razão dos presidentes de câmara terem de decidir certos e determinados assuntos sobre a empresa os municípios envolventes taem 51% da empresa voltando ao assunto que nos traz cá é a falta de água que afectou mais de 80% de Alpiarça e o problema é só um nos tempos da câmara existia a vigilância das 6 horas as 24 horas TODOS OS DIAS se não estou enganado hoje isso não existe entram as 8 horas e saem as 16.30 horas de segunda a sexta, ora muito bem a água faltou no sábado por volta das 23.00 horas os serviços só foram para ver o que se passava na manhã de domingo, a verdade reposta e a mentira a vista "
os problemas de falta de vigilância e dos horários dos trabalhadores pouco ou nada têm a ver com esta avaria, mas de qualquer maneira são da responsabilidade da empresa:"

Fale do que sabe do que não sabe limite se a ler

A.J.M.