.

.

.

.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

QUEM NÃO FOR À MANIFESTAÇÃO NÃO PODE RECLAMAR NADA DO PODER LOCAL

Depreendo da leitura do texto (ver: Apoio aos moradores do Largo Vasco da Gama) que quem não for à manifestação não pode reclamar do poder local.
Bela noção de democracia.
Espero ardentemente que seja apenas "mais um" e que não tenha qualquer tipo de responsabilidades políticas no poder local. Nada que me surpreenda. Cada vez me convenço mais que os partidos políticos são como os clubes de futebol. Desde que a nossa "tribo" esteja por cima, que interessam os restantes?
Não existirá ninguém na Câmara ou Junta de Freguesa eleito pelo PEV (Verdes)?
Se eu morasse nesse largo, juntaria um belo ramalhete de flores mortas e ofereceria a esse elemento, com a respectiva foto do acontecimento.

Iam ver!...

De um leitor

5 comentários:

Anónimo disse...

depois querem votos... a politica no seu melhor. mas politica é toda igual...so dizem para sentarem na cadeira de presidente porque o resto é o mesmo.. seja que partido for.´só funcionam por cunhas!!!

Anónimo disse...

ou seja , quem esteja contra o ps que se manifeste!!! é mesmo ridiculo... a camara sempre a fugir as responsabilidades... isto é mesmo digno para ir ao programa "Nós por ca"!!! o que nao é má ideia!!!

Anónimo disse...

Agora é que estamos bem entregues.
Para termos a nossa rua ou o nosso largo arranjado temos que ir às manifestações do partido ou estar filiado no partido.
Temos novamente o PREC em Alpiarça e voltamos à década de 70 em que viver em Alpiarça e não ser comunista o melhor que tinha a fazer era mudar de sitio.
Estamos bonitos....

Anónimo disse...

Ok, estamos entendidos Patrícia. É tudo uma questão de prioridades. Mas com tantos textos escritos sobre este assunto, talvez ele seja mesmo dramático e o problema seja meu, que não consigo ver o alcance da coisa.
Em todo o caso, continuo a alimentar a esperança de a ver amanhã, na manifestação, para protestarmos sobre assuntos realmente importantes.
Tais palavras deve ser de algum dirigente partidário ou delegado sindicato que noutras palavrasd deve querer dizer mais ou menos: se fores à manifestação talvez a Cãmara o largo...se não te vir lá..bem esquece que vai ficar para os socialista acabarem..
Viva a democracia

Anónimo disse...

Que tristeza tanta idiotice...