.

.

.

.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

É assim que se desenvolve um concelho porque o desenvolvimento não são apenas rotundas

A Câmara de Salvaterra de Magos chegou à conclusão que era necessário criar novos investimentos para desenvolver o concelho. Ficou assente que a vertente turística estava mal explorada e era necessário desenvolvê-la.
O Vereador do Pelouro ficou incumbido de procurar investidores para o concelho. Arregaçou as mangas e saiu do seu gabinete para ir em busca de empresários que estivessem dispostos a investir na vertente turística do concelho, já que o concelho tem condições naturais para fazer algo de novo. Basta ter ideias e encontrar as pessoas certas que estejam dispostas a contribuir e investir.
Percorreu aqui, procurou ali e encontrou além a pessoa certa.
Encontrado o investidor que acreditou no vereador e nas capacidades turísticas do Concelho porque vou com os seus próprios olhos, quando da visita a Salvaterra de Magos e da riqueza que estava por explorar na aldeia do Escaroupim.
Com o apoio da Câmara ali vai construir uma aldeia palafítica avieira em madeira, um hotel horizontal com oferta de cem camas, auditório, centro de congressos, restaurante, piscina, piscina fluvial entre outras valências.
Porque não o responsável pelo Pelouro do Turismo da Câmara de Alpiarça fazer a mesma coisa? Há alturas da nossa vida que temos que nos meter ao caminho e a Aldeia do Patacão pouca diferença tem do Escaroupim.
Assim o executivo alpiarcense da CDU tenha vontade e seja capaz.
S.S.

Sem comentários: