.

.

.

.

domingo, 23 de maio de 2010

Louvo a atitude da Paula porque «as meninas não pediram para nascer»

Pena que muitos meninos brasileiros não tenham a mesma sorte. Sendo criados na rua, sem pai ou sem mãe ou sem os ambos. Dificilmente uma árvore que nasce e não tenha o apoio até se erguer, o fará a direito, ou o conseguirá fazer.
O mesmo acontece com uma criança. Nascemos todos da mesma maneira, só em condições diferentes. Não sou pediatra nem psicólogo, mas tenho lido sobre o comportamento humano, que o carácter forma-se nos primeiros anos de vida e completa-se até cerca dos 20 anos. Mas há excepções á regra.
No caso concreto estas duas meninas tiveram a sorte de serem adoptadas pela Paula. No entanto há situações no ser humano que devem ser terríveis.
Uma mulher ter de dar as filhas, por não ter condições das criar e educar. Deve ser muito doloroso. E quando se cai na realidade..... é muito difícil de avaliar o sentimento dessa mãe biológica.
Ela sabe que é o melhor para as filhas. Mas se ela for uma mãe de carácter íntegro, deve sentir um grande vazio, e sentido de culpa.
Espero que a justiça seja justa com as quatro integrantes deste episódio, e que as crianças não saíam prejudicadas, pois elas são as únicas que não têm culpa de nada.
"NÃO PEDIRAM PARA NASCER"

Sem comentários: