.

.

.

.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Parque de Campismo: «mais para o lado de lá de que para cá»

Palavras de um leitor que nos enviou um pequeno comentário e que bem demonstram o estado a que chegou o Parque de Campismo de Alpiarça onde a falta de higiene, a perigo de incêndio e a falta de clientela em nada dignifica o espaço que ainda há poucos anos era o orgulho dos alpiarcenses, cujos frequentadores em muito ajudavam o comércio local quando visitavam o denominado “Centro Cívico de Alpiarça”.
Nem a entidade proprietária do mesmo, a Câmara, nem a empresa concessionária do mesmo, demonstram muito interesse na conservação do mesmo e muito menos zelar por este espaço de lazer. É esta a impressão que passa para o exterior. Basta passar ao lado do Parque de Campismo de Alpiarça para ficarmos com esta impressão.

8 comentários:

Patricia Pinheiro disse...

Sem duvida que a Cmara de Âlpiarça esta um pouco desleixada... É no parque de campismo e no Largo Vasco da Gama... até a relva esta tao seca e as flores para lá caminham que o pessoal da noite a irem para la fumar um dia destes arde tudo.
Patricia Pinheiro

Anónimo disse...

Tem toda a razão Patricia. Estas situações é Alpiarça no seu melhor

Anónimo disse...

Temos aí um novo executivo na gestão Municipal. Vamos ver o que vai acontecer com o Parque de Campismo e Caravanismo, criado há alguns anos curiosamente pela mesma força agora no poder autárquico.

Quem por ali passar neste momento não vai aconselhar o parque a ninguém, como é óbvio.

Anónimo disse...

Em poucas palavras, Alpiarça além do desleixo está um marasmo, culpados acho que somos todos os alpiarcenses, tenho pena

Anónimo disse...

Mas queriam o quê?

É reflexo de quem manda na Câmara e, a bem da verdade, de quem mandou na Câmara. Só em Alpiarça...

Anónimo disse...

Os comentadores estão enganados:
O Parque de campismo está como o Executivo anterior o deixou durante 10 anos.
Podiam ter pedido contas nessa altura.

Miguel disse...

na minha opinião a autarquia deveria tomar posse do parque de uma vez por todas, pois poderiam dar uma limpeza ao espaço e poderiam também dar uso as instalaçoes da piscina, o parque bem arranjadinho seria uma mais valia para alpiarça.

alpiarça ficava com um genero de uma quinta pedagogica, visto de o parque esta junto da barragem e da reserva do cavalo do sorraia.

Anónimo disse...

O parque teve um contrato de arrendamento, salvo o erro de dez anos, que limitou a intervenção da Câmara. Este ano o contrato tinha condições pra ser denunciado. Compete agora à Câmara fazer dele o que prometeu em campanha eleitoral.