.

.

.

.

quinta-feira, 18 de março de 2010

É uma verdadeira rebaldaria o comportamernto deste gente

Este artigo de opinião, reforça aquilo que vem sendo escrito ao longo do tempo, por vários autores e comentadores dos nossos blogues.

Estas situações são muito claras e fáceis de resolver quando são tomadas medidas em tempo oportuno. Isto é, quando as entidades competentes cumprem eficazmente com as suas responsabilidades.

A bandalheira começa exactamente por aqueles que são pagos com o dinheiro público para administrar as autarquias e permitem tudo e mais alguma coisa só para agradar ao freguês, passando mesmo por cima da letra da Lei sem que sejam responsabilizados.


O importante é não fazer ondas. Tentar agradar a toda gente, permitir tudo para garantir mais uns mandatozitos tendo em mira a reforma choruda instituída para cargos políticos na administração pública, curiosamente proposta e promulgada por outros políticos.

A lei e as normas, em certos casos, não interessam nada!

É uma verdadeira rebaldaria o comportamento desta gente.
Salvo algumas raras e honrosas excepções.
Valha-nos ao menos isso.

Por: Conde do Charnecão

2 comentários:

Anónimo disse...

O senhor conde do charnecão tem toda a razão. Penso até que, se estará a referir, entre outros, ao barão de Salvaterra que por cá fez a sua vidinha (tendo contribuido para a vida negra de alguns munícipes,com a sua falta de coragem e responsabilidade para resolver os assuntos camarários) e que agora está de papo para o ar, gozando da sua (i)merecida reforma, na sua brasonada mansão de Magos.
Enfim, malhas que este império de outrora ainda tece com a bênção do pai do Simplex.

Até quando?


Um plebeu do Eneia

Anónimo disse...

Ahahahah!!!
Ah grande plebeu!O pai do Simplex, está bem apanhado.
Ainda bem que ele não é pai do Simplício,lol.