Entre 12 e 14 de Março, foi possível conhecer “o melhor do Ribatejo, em todos os sentidos...”, através da oferta de cada um dos expositores presentes, como através do programa de actividades paralelas, com degustações, workshops e animação.
A abertura do evento contou com a presença de Joaquim Rosa do Céu, presidente do Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (TLVT), que destacou «vale a pena apostar no Ribatejo e mostrar que bem perto de Lisboa existe uma Região com grandes potencialidades. O que se vai passar no Terra Lazer», disse, «simboliza isso mesmo: a excelência da oferta e as suas potencialidades, como são os exemplos da lezíria e do Estuário do Tejo. O País só terá a ganhar se todos congregarmos esforços para uma oferta turista única».
O debate que se seguiu foi participado por autarcas, profissionais do sector de turismo e restantes presentes, onde se evidenciaram as potencialidades da Região, concretamente as que o Rio Tejo e a Charneca proporcionam, a par de diversas dificuldades reais, manifestadas essencialmente por responsáveis de empresas DMC (Empresas Gestoras de Destino).
«Turismo»
Sem comentários:
Enviar um comentário