.

.

.

.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Protocolos assinados mas na prática não funcionam

O protocolo que a Associação de Amigos da Casa Museu dos Patudos assinou em parceria com o Município para aplicar os lucros obtidos nas vendas da Loja dos Patudos na concretização de acções culturais que visem a Casa dos Patudos não tem sido executado na melhor forma.

Como poderá haver lucro se as duas entidades não conseguem colocar a loja a funcionar nas devidas condições para poder haver receitas que beneficiem a Casa dos Patudos?

A “Loja dos Patudos” foi criada para dotar o concelho de um novo espaço de recepção a quem visita Alpiarça. Aqui deveriam ser encontrados diariamente à venda os nossos produtos regionais como alguma literatura sobre a Casa dos Patudos e do concelho. Não funcionando a loja nas melhores formas logo é difícil rentabilizar e projectar os fins como cumprir o protocolo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de já aqui ter expressado a minha opinião sobre a má escolha da localização para instalar a Loja dos Patudos, penso que a mesma deveria estar a funcionar.
Acho também que o anúncio/concurso para a colocação de uma pessoa na referida loja foi um "disfarce" para colocar mais uma funcionária na câmaram, já que a dita senhora está na câmara e não na loja (que a maior parte do tempo esrá fechada).
P.A.E

Anónimo disse...

Mais valia ter continuado como estava, sempre era mais útil à população e a quem nos visita, faço ideia como foi no passado fim de semana com tanta gente...