.

.

.

.

terça-feira, 23 de março de 2010

Por uma melhor qualidade de vida

Não sabia que o Sr. Vítor Lopes tinha sido o coordenador do “Limpar Alpiarça” o efeito não passou de PEDAGÓGICO deseja-se que o referido efeito fique enraizado nos Alpiarcenses. Principalmente na classe política que tem maioria absoluta na Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Junta de Freguesia e respectiva Assembleia. Porque como é sabido a anterior maioria política durante 12 longos anos originou toda esta situação AMBIENTAL não se criando alternativa à lixeira quando foi selada. Como também uma grande divida no Aterro Sanitário da Raposa, o que na altura levou a própria Câmara a criar as suas lixeiras clandestinas no Alto do Castelo, etc, etc.
A iniciativa em Alpiarça é de louvar quem a promoveu e coordenou, mas obviamente que o problema das lixeiras não ficou resolvido, ou seja, existem muitas toneladas para serem removidas da nossa terra para o referido Aterro Sanitário da Raposa, ou outro, como também a criação de um local próprio onde as pessoas possam deixar os lixos que não são próprios para os contentores, e que os camiões da Câmara os transportem para os devidos locais.
Na qualidade de munícipe, penso que todos residentes de Alpiarça tem o direito de saber a importância da divida herdada do anterior executivo "socialista " no Aterro Sanitário da Raposa.

POR UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

De um leitor

Sem comentários: