.

.

.

.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Conclusões da Reunião com o IEFP

Na reunião realizada no dia 19 de Fevereiro, no Governo Civil, com representantes do IEFP, Centros de Emprego e Formação, foram abordadas todas as matérias respeitantes à problemática do emprego no distrito de Santarém, designadamente, os números do distrito nos Centros de Emprego e a oferta de emprego existente, os programas de apoio e incentivo à empregabilidade, os programas de formação profissional, tendo sido possível realizar uma reflexão sobre a panorâmica geral deste sector.

No seguimento deste encontro, realizar-se-á, em Santarém, na próxima 2ªf dia 29 de Março, às 15 horas, no auditório da Escola Superior Agrária, a apresentação pública da estratégia do Ministério do Trabalho para este sector, pelo Secretário de Estado do Emprego, Valter Lemos.

Trata-se do programa “Iniciativa Emprego 2010”, destinado ao corrente ano, com medidas efectivas para quem procura emprego ou para quem o oferece.

Estarão ainda presentes, o IEFP e o Governo Civil, estando convidados para assistir a esta apresentação, as empresas, as IPSS, associações e outras entidades a quem o tema diz respeito.

Daremos depois, oportunamente, conta e resultado desta jornada.

Mais detalhes, consultar: Sónia Sanfona reune com IEFP no Governo Civil de Santarém

GI/GCS

Sem comentários: