.

.

.

.

sábado, 27 de março de 2010

Vamos arrumar as ideias sobre o contrato dos jardins

O que interessa é o interesse público e não os interesses pessoais.

Foi um erro por parte do executivo anterior delegar as zonas verdes a uma empresa de jardinagem, através de um contrato de prestação de serviços.

Estava a vista de todos nós que os jardins e zonas verdes não estavam a ser bem cuidados.

O executivo achou por bem delegar, agora, essas mesmas competências ao executivo da Junta de Freguesia, que por sinal é da mesma cor politica, mas poderia não ser, se não fosse como trataria do processo? Isto não falando na base legal da coisa.

Meus caros senhores o poder publico é para ser gerido com transparência, trata-se de bens públicos não de bens privados ou individuais.

Os senhores (eleitos) não estão a gerir a quintinha de qualquer um, estão a gerir bens públicos que são de TODOS.

Venha lá esse protocolo, entre a câmara e a junta de freguesia para vermos em quanto é que ele vai aumentar o orçamento da Junta!!!!

Sim, porque a Sr.ª presidente ainda não se esqueceu da promessa que lhe foi feita de ter um ordenado a tempo inteiro.

De um leitor

1 comentário:

JA disse...

Aos comentaristas que queiram enviar os seus comentários pedimos que sejam sucintos e objectivos como os textos tenham – de preferência – no mínimo 500 caracteres (10 linhas + -) e que os mesmos sejam enviados directamente para a nossa caixa de correio (jornalalpiarcense@gmail.com). Os comentários enviados anónimamente estão sujeitos a não ser publicados.
O Editor