.

.

.

.

sábado, 7 de novembro de 2009

OS ALPIARCENSE ESTÃO SATISFEITOS COM MÁRIO PEREIRA, O NOVO PRESIDENTE DA AUTARQUIA

Se os leitores do “Jornal Alpiarcense” lerem os comentários recebidos e os artigos publicados, oriundos de alguns colaboradores, chegam facilmente a uma conclusão: os alpiarcenses estão satisfeitos com a mudança politica que houve em Alpiarça. Até alguns opositores e concorrentes de outras listas estão elogiando a mudança.
Foi uma transformação benéfica, desejosa e uma lufada de ar fresco que Alpiarça estava a precisar.
A questão mais debatida pelos comentaristas foi a questão do “bancário reformado” para o “Gabinete de Apoio” que viam neste funcionário uma espécie de substituto do Eng.º Ferreirinha. Esclarecido e publicado o “cerne da questão”, ou seja: enquanto Ferreirinha tinha poderes e decidia sobre as questões de Alpiarça, este novo membro mais não é do que um membro de apoio ao gabinete do presidente.
Com este elucidação, os comentários e opiniões tem sido de elogio para com todo o Staff que apoia Mário Pereira, o novo presidente da autarquia.
Sendo assim sumariamente as pessoas estão satisfeitas com toda esta mudança e já se ouve elogios às poucas iniciativas que Mário Pereira está a levar a efeito, como foi o caso:
Uma das primeiras preocupações do novo Presidente da Câmara foi acabar com o "habitat" de ratos e carraças que incomodavam as pessoas.
Como disse um leitor:«Tenho a certeza e por conhecimento pessoal que algumas pessoas da CDU, que estão lá unicamente no espírito de servir a população sem obterem qualquer beneficio com isso e julgo que a CDU pode agradecer a essas pessoas muitos eleitores terem acreditado nas mesmas primeiro que o emblema da foice e martelo».
È um verdade, existe neste momento uma plena entrega no «servir Alpiarça» e todos estão interessados que a tranquilidade renasça em Alpiarça para que possamos ver a nossa terra crescendo com toda a transparência e seriedade.

1 comentário:

Anónimo disse...

É natural que assim aconteça, chama-se a este período de governação de estado de graça.
Os próximos tempos, quando se começar a decidir e a tomar medidas, dirão com mais certeza a popularidade do novo Executivo Municipal.