.

.

.

.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Explicação sincera e bem-vinda

É assim mesmo que deve ser. Mesmo quando se erra, há que ter a coragem de assumir os erros e publicamente expor a situação.É de louvar esta atitude do Orlando Marques. É graças tambem a ele que o projecto da CDU para a Junta de Freguesia saiu vitorioso e ele demonstrou-o aqui porquê.Já a atitude do anterior Executivo era completamente diferente não dando cavaco a ninguem.
Parabens pela atitude
De um leitor


Para mais detalhes, consultar:ESCLARECIMENTO DO SECRETÁRIO DA JUNTA DE FREGUESIA SOBRE O CASO "JOANA SERRANO"

8 comentários:

Anónimo disse...

Que o Orlando é um rapaz serio é verdade e corajoso pois ele é que está a dar a cara, quem escreveu o comentario EXPLICAÇÃO SINCERA E BEM-VINDA, dá a sensação que ele é que errou. A presidente nada diz.
Para justificar um erro não é preciso dizer mal do anterior executivo e muito menos mentiras pois tambem sabemos que o sr. Pais é um homem muito serio

Anónimo disse...

Se a Presidente nada diz é um problema dela e pouco me estou importando com isso.
Alguem deu a cara pelo assunto e acho que foi uma atitude corajosa, sincera e 'bem-vinda'.
É preciso não esquecer que o Executivo da Junta não é só a Joana Serrano e não tem que ser ela a estar sempre na frente das explicações, ainda mais quando se encontra de baixa de parto.
Quanto ao Sr. Pais, acho que ninguem disse que ele nao era sério. Mas que existe uma atitude bastante diferente por parte da CDU nos vários orgãoes da autarquia relativamente ao PS, penso que ai temos todos uma opinião unanime.
A CDU tem demonstrado muito mais abertura e preocupação em informar a população do que o PS demonstrou nos mandatos que esteve no poder.
Assim como o PS que se candidatou às autarquiocas deste ano, sempre desprezou o contacto com a população e foi penalizado também por isso.
A prova de que a CDU é muito mais credivel e que não passam de apenas palavras vãs, é a Assembleia Municipal de hoje que todos esperamos que marque uma reviravolta na forma como o Poder Autarquico se relaciona com os municipes.

Anónimo disse...

É realmente de louvar esta atitude do Orlando, só é de estranhar é que o Mário Raul que tudo sabe, nada diga.
É que ele escreve umas coisas tão lindas, que até dá vontade de chorar!
Em relação ao anterior executivo da JF não me lembro de alguma vez o Pais ter exigido aumento de salário ou ficar a tempo inteiro.
P.A.E

Anónimo disse...

Nem o Pais, nem a Joana, exigiram aumento de ordenado.
Essa reivindicação não existe. Os vencimentos estão definidos por lei.
Não inventem, por favor e vamos voltar às discussões sérias.

Anónimo disse...

Este senhor PAE revela em todos os comentários um ressabiamento no minímo patético!

"Se não é do cu, é das calças!" - Homem tenha calma!

Não dispare antes de saber a verdade!

Depois faz estas figuras patéticas!

Falar antes do tempo não costuma dar resultado!

E já agora, em relação ao assunto "Do combate à Pobreza", jamais alguém defendeu aquilo que não tinha defesa.

Neste caso, e mal algumas mentes distorcidas "levantaram a lebre", alguém com a serenidade necessária desmontou o puzzle que alguns queriam dificil!

Anónimo disse...

Não falem do Pais, mas sim da Joana, passar de meio tempo a tempo inteiro implica aumento se salario, despesas de representação e subsidio de almoço ou deem-lhe o nome que queiram chamar como por exemplo PRÈ. Acho é que a maioria do povo não sabia é que poderia ser um cargo bem remunerado e que a malta só estava lá por amor à camisola. Os outros elementos do executivo tambem ganham assim como os da assembleia de freguesia.

Anónimo disse...

Sr. Blogger 13:55 esta é uma discussão seria.
Ora vejamos qual o Orçamento da Junta de Freguesia de Alpiarça? Esse Orçamento suporta um ordenado de um presidente de Junta a tempo inteiro?
Essa de dizerem que não tem de dar conhecimento à Assembleia de Freguesia é postura de arrogância, consultem a Lei e digam-nos se estamos enganados que a Presidente da Junta não tem condições de ter um ordenado a tempo inteiro, muito menos de o exigir, com um Orçamento diminuto como é o da Junta de Freguesia de Alpiarça.
Digam-me como fariam para pagar à Presidente da Junta?
A Câmara Municipal Delegou competências na Junta de Freguesia, para além das que tem hoje?
Ainda não vi aqui nenhuma explicação sobre estes assuntos, só vi arrogância.
Diga-me! Temos o dever de votar e não temos o direito de reclamar e saber o porquê da tal exigência?
Caro senhor o dinheiro sai dos nossos impostos, sai dos nossos bolsos, queremos que seja bem gerido alias devemos exigir que o seja.

Anónimo disse...

Sr. Anonimo das 17:40, já percebemos pelas suas palavras que faz parte da bancada do PS, até porque utiliza o termo «VOTÁMOS».
Ora bem, nao estarão a criar uma tempestade em terra seca ? É que todos já percebemos que o assunto já morreu. Nao há tempo inteiro assim como nao há aumento de ordenado ou lá o que querem chamar.
Por isso e se os comunistas não fizeram nada disso, porque estao agora a insistir num caso que nao existe ? Vejam mas é se trabalham como deve ser e nos mostram erros graves que os comunistas possam praticar. Mas nao inventem, p.f.