.

.

.

.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Esqueçamos o passado para que possamos construir o futuro

Continua a existir um saudosismo abominável entre o passado e presente cujas pessoas não conseguem enxergar o futuro.
Defendem um passado que nos atormentou durante anos para acusarem os que recentemente foram eleitos e que nem sequer ainda tempo tiveram para mostrar trabalho feito, quando os primeiros seis meses do novo ciclo, mais não são do que viver no período do “beneficio da duvida” porque: tem que estudar e analisar os processos pendentes como encontrarem formas de dialogar com as respectivas entidades as melhore as formas de encontrar uma solução para dilatar o prazo das dívidas e amortizarem os encargos.
Deixam estes saudosistas a impressão que os últimos anos do poder socialistas foram os melhores.
Todos foram bons como óptimos foram os que antecederam. Todos deixaram a sua marca e até houve quem pouco fizesse mas que embandeirou toda uma população como se fosse “ela” a única pessoa que soube fazer obras quando na verdade todas as iniciativas que aprovou de outros vieram.
Vamos sim dar tempo ao tempo e terminado o período de análise então que possamos criticar construtivamente o que vão fazer e aquilo que foram capazes de fazer.
Se conseguirem encontrar uma solução para o pagamento do montante em divida de maneira que não penalize os cofres camarários já é uma nota muito positiva.
Devemos ser honestos para connosco próprios porque todos sabemos que levar a efeito grandes projectos será uma asneira das grandes quando no concelho não existe receitas para tal.
Existe sim: capacidade nas pessoas responsáveis pela autarquia em encontrar as melhores soluções para que se amortize a divida que foi acumulada ao longo dos anos por todos os eleitos, cabendo a Rosa do Céu a maior fatia.
Deixemo-nos de retórica.
Que todos os alpiarcenses estejam com o presente para que possamos ter um melhor futuro.
S.S.

Sem comentários: