.

.

.

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os vereadores da CDU não dão explicações para acabar com a "discussão"

Como diz o leitor do JA na peça, por sinal muito bem alinhavado, o grande problema de certas pessoas é não saberem separar as águas. E não sabendo, baralham tudo. Confundem tudo.

É o caso de muito boa gente que vem para aqui com argumentos em defesa de alguém que em vez de ajudar só desajudam.Todos sabemos que o executivo PS tem mais buracos que uma flauta. Uns são conhecidos. Outros não tanto.

A oposição tem feito o seu papel na denúncia destes "buracos" como lhe cabe, aliás. A oposição como é compreensível se não governou, é natural que não tenha "buracos" administrativos, erros de gestão ou falhas de mero expediente.

Agora, o que também não conseguimos entender e depois de tanto burburinho gerado à volta de uma tomada de posição da parte dos vereadores CDU, é por que não aparecem aqui os responsáveis a dar uma explicação simples e aceitável para terminar de vez com a discussão do tema "abstenção".

Por muito que nos custe dizer, isto pode ter um preço muito alto se alguém ao fazer um exercício de raciocínio concluir que, se é difícil chegar a público uma justificação tão simples, que foi tomada e mantida conscientemente pela oposição, o que fará se um dia estiverem a mandar a sério (!)

Pensem nisso.

Por: César Hipólito B.

a) Para mais detalhes, ler a noticia:A Câmara não respeita o ambiente

1 comentário:

Anónimo disse...

Senhor César não se preocupe, pois a população fará o julgamento, e não são os blogues que ganham ou perdem eleições, e este tipo de polémicas, só serve para desviar as atenções dos reais problemas do concelho, só lhe digo mais uma coisa pense nisto e bem, então acha que uma coima da construção de uma piscina, pode ser igual a uma coima da construção de um muro? Pense bem nisto, e aí, tálvez tenha a resposta para a votação dos vereadores, mas esta discussão sem alma, nem interesse para a população em geral, porque apenas poderá ter interesse par uma série de xicox espertos que faziam obras ilegais e depois já sabiam que a coima aplicada era a minima, mas eles para não teremm demoras na obra utilizavam este tipo de expediente. Portanto, as coimas não são problema para a maioria do povo, e se quer saber pergunte aos alpiarcenses se esse é o problema que os afecta, porque se a resposta for essa, então temos tudo resolvido em pouco tempo.

João P.