.

.

.

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vereador Francisco Cunha, vítima de agressões verbais não deixa de ter alguma razão

Os astros não irão estar favoráveis para  Francisco Cunha


Piropos como “ limpa os beiços”, “Vigarista” ou “vai para o c..” tem sido alguns dos  “mimos ” que o vereador Francisco Cunha, do movimento TPA/PSD tem recebido por via de terceiros e alguns directamente do presidente da Câmara como pode ser ouvido nos vídeos de algumas reuniões de Câmara mas que em abono da verdade, segundo consta, nunca tiveram  o retorno do vereador  que, diga-se em abono da verdade, de tais regalos que lhe tem sido dirigidos, se fosse com pessoas de certo temperamento, as reuniões de Câmara já por via do tempo  tinham passado a “autênticos festivais”  ou  “ cenas de sopapos” como alguns apostam de um irá  acontecer. Mas o bom senso tem imperado e parece que está para durar, por parte de vereador do TPA, pois segundo se sabe, o que lhe interessa é: que chegue 2017, ano do “ajuste de contas” mesmo que as “Cartas de Maya” indiquem que os “astros não lhe irão estar favoráveis”. Como diz o povo:: “ a esperança é a última coisa a morrer”

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem lê este post e não conhece as pessoas, até pensa que o vereador é um santo que é constantemente ofendido. Pois, mas as pessoas conhecem um e outro e sabem e vêem nos vídeos que quem tem tido um comportamento provocador é esse mesmo vereador, sempre a insinuar e a levantar suspeições. Mas sem dizer claramente, porque ele sabe que não pode provar porque são só mentiras. 2017? Venha depressa para este sujeito nem, sequer ser eleito. Aliás, ele nem vai ser é candidato! Vai uma aposta?

Anónimo disse...

quer dizer, o homem é mandado pro caralh*, chamado de vigarista, e negado o direito à informação e o outro é que é bonzinho?
Tenha paciencia
Não gosto quando me atiram areia para os olhos, por isso faxavor de ser honesto, porque a verdade é que temos vindo a saber muitas coisas da camara que se fosse outro nunca saberiamos e aquilo era um fartote para quem lá manda.

Eu já vos conheço bem meu amigo. E não digo mais nada