.

.

.

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Alpiarça com um partido de direita a dirigir os destinos da terra

Executivo da CDU está constantemente a ser envergonhado pela oposição do TPA


A este ritmo, ainda nos habilitamos a um facto histórico em Alpiarça, ter a CMA gerida por uma maioria de direita, ou apoiada pela Direita, seja ela qual for.
De um lado temos um executivo que nada faz, ou faz mal. 
Obras zero ou quase zero, desculpas de dívidas e nada mais, somente trapalhadas, constantemente a serem envergonhados pela oposição do TPA.
Do outro lado, uma oposição de esquerda que supostamente teria pretensões a comandar os destinos de Alpiarça mas nem se vêem, nas assembleias nada dizem, ou mais valia estarem calados, ou fazem-se representar por membros menos sóbrios. Nas de câmara, pelo que vi da última, o vereador a ser envergonhado por uma técnica dos serviços, afinal aquele nem conhecia os concursos públicos, ou a tentar inventar histórias fantasiosas sobre cavalos e funcionários, sendo humilhado pelo executivo, perante a mentira do que expunha. 
Depois temos uma verdadeira oposição, de direita é certo, mas que está a conseguir, com trabalho notório demonstrar a falta de capacidade do executivo para comandar os destinos de Alpiarça para o futuro, nem controlar o presente.
É pedidos de demissão, é ofensas do presidente da camara (desde o mastro a limpar os beiços), é descobrir contas  (piscinas, campismo, legados), é uma notória preparação dos eleitos, sabendo discutir de tudo, ou ficando calados quando não o sabem, preparando-se para o fazer posteriormente, etc. etc. etc.
Por isto, ou muito me engano, ou no próximo mandato ou no que se lhe seguir, algo inédito deverá acontecer em Alpiarça, com um partido de direita a dirigir os destinos da terra 

Noticia relacionada:
"Vereador do TPA/PSD criticou fortemente o presiden...": 

9 comentários:

António Pinto de Souza disse...

OBRAS ZERO? este comentarista não deve viver em Alpiarça...Bem diz o meu vizinho, não ligues a estes aldrabões que cada palavra que dizem é uma mentira...de facto assim é.

Carlos Sanfona: disse...

Carlos Sanfona: que partido da direit se sao independentes?,ahahahahahah
(Facebook)

Anónimo disse...

Senhor comentarista das 07.31 se acha que tudo o que diz a oposição é mentira,então tenha a coragem de apontar essas mentiras.
Será que é homem para isso?
O Jornal Alpiarcense, certamente que não lhe negará o direito ao contraditório.
Se não o fizer, é porque não tem argumentos que contradigam a tal oposição e o que escreve em frases curtas é apenas para atirar areia aos olhos de quem lê.

Anónimo disse...

Se fosse aqui anotar as mentiras que vocês que defendem esta politica do governe tem dito não chegavam 4 ou 5 páginas A5, apenas sito esta: Que o exscutivo da CDU ainda nao fez obra nenhuma. A praça velha foram vocês que fizeram? o parque da Camara? o Campismo e fico por aqui para não entrar em dialogo com quem só sabe é criticar e ainda não vi fazer nada de nada pela nossa terra.

Anónimo disse...

17.04 as 2 primeiras continuaram o que herdaram do ps, o campismo, julgo que é dos tempos do armindo... Então mas para si obra é somente continuarem o que já vinha de trás? É que assim temos muita obra Cdu, pagam salários, tiram fim‑de‑semana, dão férias aos trabalhadores, ligam a luz, e se fossem funções municipais, até acrescentavam tomam banho! Quando se critica a ausência de obra, é algo novo, que eles criassem como era sua obrigação, em vez de se queixarem do passado ou passar o dia a tirar fotos para a internet

Anónimo disse...

17.04 as 2 primeiras continuaram o que herdaram do ps, o campismo, julgo que é dos tempos do armindo... Então mas para si obra é somente continuarem o que já vinha de trás? É que assim temos muita obra Cdu, pagam salários, tiram fim‑de‑semana, dão férias aos trabalhadores, ligam a luz, e se fossem funções municipais, até acrescentavam tomam banho! Quando se critica a ausência de obra, é algo novo, que eles criassem como era sua obrigação, em vez de se queixarem do passado

Anónimo disse...

...Nunca vi aqui ninguém escrever que a CDU não fez obras nenhumas! O que tenho visto aqui é dizerem que em mais de cinco anos de governação, a CDU o que fez foi quase nada! O que é diferente.
Quanto às 4 ou 5 folhas A5 que não chegariam para descrever as mentiras da oposição, direi, que a mesma quantidade de folhas em A3 não chegariam para descrever o desmazelo, a inépcia, a partidarite aguda, a falta de iniciativa, a falta de estratégia para o desenvolvimento de Alpiarça, a política de fachada e a incompetência da CDU/Alpiarça.

António Pinto de Souza disse...

Fazerem obras para depois os que ganharem as eleições pagarem ? E mesmo o actual governo da vossa cor politica não deixa as camaras se empenharem mais, mas esperem ainda faltam 3 anos, Só passou um ano depois que esta nova equipa foi eleita, não tenham pressa, porque por causa das pressas a cadela pariu os cães cegos. Primeiro deve-se pagar o que vocês ficaram a dever e depois cá estaremos para ver.

Anónimo disse...

Sr. António Pinto, mas se só lá estão para pagar, bastava ir ao banco e fazer uma transferência automática mensal, e assim evitava-se os salários do presidente, vereadores, avençados (TOC e advogado), dos assessores e chefes de gabinete...
Se só lá estão para isso (desculpem os seguidores das fotos de facebook), só mensalmente, nos que referi, dava para abater mais €16.000,00, por ano são €224.000 (por baixo). É caso para dizer, cara transferência mensal!!!