.

.

.

.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

GNR: “Atividade operacional nas últimas 72 horas”

Nas últimas 72 horas, a GNR de Santarém efetuou várias ações de fiscalização no distrito, das quais resultaram 16 detenções, pelos crimes de furto em interior de residência, furto em interior de armazém, resistência e coação sobre funcionário, condução sobre o efeito do álcool e condução sem habilitação legal.
No dia 20 de dezembro, pelas 02h00 na localidade de Alcanena foram detidos em flagrante delito, 2 indivíduos do sexo masculino pelo crime de furto em interior de residência. Os mesmo vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no dia de hoje para que lhes sejam aplicadas as medidas de coação.
No dia 21 de dezembro, pelas 13:30 na zona industrial de Muge, a patrulha do Posto Territorial de Marinhais, deteve 4 indivíduos do sexo masculino pelo crime de furto em interior de armazém. Os mesmos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no dia de hoje para que lhes sejam aplicadas as medidas de coação.
No âmbito rodoviário foram fiscalizados 435 condutores, 10 dos quais detidos: 6 por excesso de álcool no sangue superior a 1,20 g/l, nos concelhos de Benavente, Alcanena, Santarém e Tomar; 3 por falta de habilitação legal de condução, nos concelhos de Torres Novas, Alcanena e Salvaterra de Magos.
Foram ainda elaborados 178 autos de contra-ordenação, das quais se destacam: 55 por excesso de velocidade; 15 por excesso de álcool; 8 por falta de inspeção periódica obrigatória; 12 por utilização indevida de telemóvel; 2 por falta de seguro de responsabilidade civil e 10 por falta de uso de cinto de segurança ou sistema de retenção de crianças.
No âmbito da sinistralidade rodoviária há a registar 41 acidentes de viação, dos quais resultaram: 1 vitima mortal, 1 ferido grave e 9 feridos leves.

Sem comentários: