.

.

.

.

domingo, 21 de dezembro de 2014

OPINIÃO: "MÁ RAPAZIADA! Políticos dos partidos e políticos independentes"

As denúncias foram feitas. Os factos estão aí e, ninguém tem a coragem de os desmentir!

Por: X.F
Escreve o comentarista ("Em Assembleia Municipal, o executivo camarário ao...": )  "meter só os políticos neste seu saco é pelo menos tendência pelo regime capitalista...". 
Com todo o respeito, quem parece ter tendência pelo capitalismo é quem faz as "manigâncias" descritas no texto e não o seu autor que vive honestamente, apenas com um salário que lhe permite sobreviver. 
O que o senhor comentarista pretende dizer, é que afinal é tudo MÁ RAPAZIADA! Políticos dos partidos e políticos independentes. Mas, curiosamente, vem defender os eleitos locais da maioria comunista que governa a câmara de Alpiarça...dizendo que estes não estão a ser justos com as  mentiras infundadas por parte de alguém que não especifica.
Será que não há motivos no mínimo duvidosos para apontar, senhor comentarista?
As denúncias foram feitas. Os factos estão aí e, ninguém tem a coragem de os desmentir.
Afinal onde estão os malandros, os detratores que querem manchar o nome de tão dignos representantes do povo, vítimas constantes da calúnia e da mentira?
Sejamos conscientes e honestos, senhor comentarista.
"... A César o que é de César."

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal em que ficamos? A rapaziada é boa ou má? Se calhar, no fim de contas são todos uns bons malandros. A política tem destas coisas mas não desanimem.
Apesar dos ataques é preciso manter a calma e não esquecer os compromissos assumidos. De contrário passam de bestiais a bestas!
Bom Natal a todos.