.

.

.

.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Próxima Sessão Ordinária da Assembleia Municipal


---Fernando Rodrigues Louro, Presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, torna público de acordo com as disposições legais aplicáveis que, no próximo dia 12 de Dezembro de 2014, pelas 20h.30m, no auditório da Câmara Municipal de Alpiarça, terá lugar uma Sessão Ordinária deste Órgão Deliberativo, com a seguinte ordem de trabalhos:

---Ponto 1 - Leitura, discussão e votação de recomendações, moções e votos, conforme o disposto no n.º do art.º do Regimento.

---Ponto 2 - Informação escrita do Sr. Presidente da Câmara Municipal, acerca da atividade do Município e da sua situação financeira, ao abrigo da alínea c) do n.º 2 do art.º 25 da Lei n.º 75 de 2013 de 12 de Setembro.

---Ponto 3 - Apreciação e votação do 7º Relatório Semestral do Plano de Saneamento Financeiro.

---Ponto 4 - Apreciação e votação da proposta de Orçamento, Proposta de GOP's, Mapa de Pessoal para o ano económico de 2015.

---Conforme alínea b) do n.º 2 do art.º 46º da lei das Finanças Locais, conjugado com o art.º 47º da mesma lei, anexa-se para conhecimento o orçamento de 2015 da Agroalpiarça.

---Ponto 5 - Apreciação e votação da Autorização da Contratação de um empréstimo de curto prazo para o ano de 2015 em modalidade de conta corrente até ao montante de 200.000,00€.

---Para geral conhecimento se publica este edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.


---Assembleia Municipal de Alpiarça, 3 de Dezembro de 2014
O Presidente da Assembleia Municipal 
(Fernando Rodrigues Louro)

Sem comentários: