.

.

.

.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Os cata-ventos que andam por aí

Também estou de acordo com o autor do post ("A classe política começa a ficar literalmente desa...": ) que, se quisesse, teria muito mais a dizer em relação ao assunto da "carneirada". E, como cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, o autor começa por escrever "Muitos filiados em partidos políticos e outros apoiantes vulgo "carneirada", pensam de igual modo..." De facto o autor cita MUITOS e não TODOS. E, em minha opinião, tem toda a razão.
Prova que o autor não generalizou, salvaguardou as devidas excepções, aqueles que "têm uma ideia política formada", disse a verdade em relação aos cata-ventos que andam por aí e, deve por isso, sair ilibado das acusações que pesavam contra si.
É a minha opinião.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já alguém tinha escrito neste blogue que algo de anormal se passava com o vereador Gaspar que estava sempre na lua nas reuniões de câmara e que passava a vida a cabular num tablete, a fazer fotografias e a pô-las no Facebook. Nesta última reunião da Assembleia Municipal, passou todas as marcas, o homem não estava bem. Nunca esteve sossegado um segundo e passou o tempo todo a conversar com o seu colega de oposição, fez uma reverência quando o Presidente da Assembleia o mandou calar (já é reincidente). É tempo do PS escolher outro vereador, que o que sep passou ontem é vergonhoso.