.

.

.

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Igreja da Misericórdia palco de humor, poesia e musica

O 4.º Sarau Cultural Temático baseado na obra do jovem poeta chamusquense Armando Soares Imaginário terá lugar na Igreja da Misericórdia, na Chamusca, no próximo dia 12 de Dezembro pelas 21h30.
Este 4.º Espetáculo, encenado por Carlos Petisca, focará a temática da Religião, abordando através da poesia do autor, a fé, a devoção e também o pecado. A comédia também marcará presença com o humor de duas personagens hilariantes: a Pastora e o Abade.
O Sarau será também marcado por momentos de música, com os convidados, Valerie com o som melodioso da sua flauta transversal e João Madeira ao piano, aproveitando a excelente acústica da nave da Igreja da Misericórdia, templo do Séc. XVII.
Para Cláudia Moreira, Vice-Presidente da Câmara Municipal “o espetáculo irá abordar a temática da religião de uma forma descontraída e intimista. A escolha da Igreja da Misericórdia, vem conciliar um dos principais pilares deste projeto, dar a conhecer os espaços de reconhecido valor ao nível do património edificado que temos em toda a Vila da Chamusca, aliados à divulgação da obra do jovem poeta Armando Soares Iamginário.”

Sem comentários: