.

.

.

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Federação Distrital de Santarém da JS nos órgãos nacionais

Decorreu, no passado fim-de-semana, na península de Tróia, o XIX Congresso Nacional da Juventude Socialista. Sob o mote “A Lutar Por Ti”, a estrutura jovem socialista nacional iniciou as comemorações do seu quadragésimo aniversário.

A Federação Distrital de Santarém participou nesta reunião magna com uma delegação de praticamente 40 militantes, entre delegados eleitos, delegados inerentes e convidados. A estrutura de Santarém viu a sua posição ser reforçada com a eleição de diversos militantes do distrito para os órgãos nacionais.
Integram a Comissão Nacional da JS: Sara Costa, Eduardo Oliveira, Afonso Costa, Nuno Mira, Luís Pereira, Diogo Carmo, Joana Dias e Rodolfo Colhe. Integram os inerentes da JS à Comissão Nacional do Partido Socialista: Tiago Preguiça, Mara Lagriminha, Vasco Casimiro e Carolina Coelho. David Taró fará parte do Conselho Nacional de Jurisdição e Ricardo Antunes integrará a Comissão Nacional de Fiscalização Económica e Financeira.
Hugo Costa e Bruno Gomes, ex-Presidentes da Federação de Santarém, foram eleitos como Militantes Honorários da Juventude Socialista. 





Sem comentários: