.

.

.

.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ATENDIMENTO DE PROXIMIDADE



Na prossecução do Plano de Atividades para 2014, a senhora Presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça irá proceder a mais um ciclo de Atendimento de Proximidade nos lugares da Freguesia, o qual, desta vez, se fará em cooperação com o senhor Comandante do Posto Territorial de Alpiarça da Guarda Nacional Republicana.
Esta participação da G.N.R. insere-se no modelo de Policiamento de Proximidade o qual é centrado em torno do cidadão, sendo uma atuação essencialmente pró-ativa, permitindo aumentar o sentimento de segurança do cidadão, devido à maior visibilidade e intensidade de patrulhamento. A população fica a conhecer melhor o Comandante de Posto e este a conhecer melhor o cidadão.
Nesta iniciativa dar-se-á também a conhecer os programas especiais da G.N.R. como Programa Apoio 65 – Idoso em Segurança, Campo Seguro, Prevenção do Furto de Metais não Preciosos.
A senhora Presidente da Junta de Freguesia e o senhor Comandante do Posto de Alpiarça da G.N.R. irão estar das as 10 às 12 horas dos próximos dias:


15 de Dezembro  – no Frade de Baixo, no antigo posto de saúde
16 de Dezembro – no Casalinho , no edifício da Escola
17 de dezembro – no Frade de Cima, na Colectividade

Sem comentários: