.

.

.

.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Manifesto de apoio de José Marques Pais

A minha opção para as eleições autárquicas

O meu apoio a este grupo de pessoas que pretende gerir os destinos autárquicos de Alpiarça não é por motivos partidários. Aliás, a grande maioria dos integrantes desta lista não é filiada em qualquer partido político, o que não os inibe de se apresentarem ao eleitorado sob uma sigla partidária. Não são os partidos que dão ou tiram competência às pessoas. Ou se tem competência ou não se tem. Ou se tem princípios ou não se tem. Isso está em cada pessoa. Não tem nada a ver com partidos.
Então porque é que os apoio?
- É gente séria. Gente de bem. Gente confiável.
- É, sobretudo, gente jovem, mas com um percurso profissional consolidado e à vista de todos.
- Verifiquei que, para gerir a Camara, se apresenta aos alpiarcenses um grupo com qualidade e diversificado nas suas competências. Existem pessoas com capacidade de gestão em empresas particulares, como é o caso do Engenheiro Pedro Gaspar, candidato a Presidente da Câmara. Existe também um homem que é um profundo conhecedor da Câmara de Alpiarça, funcionário público, o Manuel Colhe. Da equipa faz também parte um elemento com sensibilidade para a protecção do consumidor, pois pertence à direcção da DECO, tal é o perfil da Susana Pestana. Há ainda uma jovem advogada, mas com nome feito, como é a Hermínia Ferreira. Finalmente, temos um homem do campo. Agricultor jovem e prestigiado, o seu nome é Luís Fidalgo.
- Verifiquei também, que, ao longo das dezenas de nomes que constituem a lista, uns que conheço bem e outros menos bem, se encontra gente não só da sede do concelho, mas de todos os lugares que o compõem. Ali está gente do Casalinho, do Frade de Cima e do Frade de baixo, mas também da Gouxaria. São pessoas competentes, profissionais com provas dadas em diversas áreas, percursos académicos irrepreensíveis, mas também estudantes, donas de casa, empresários e trabalhadores por conta de outrem.
Por exemplo, conheço bem o Fernando Ramalho há muitos anos. É o candidato à Assembleia Municipal. É pessoa íntegra e competente. Confio nele para dirigir democraticamente a Assembleia Municipal. Outra pessoa que conheço bem é a Sónia Lázaro. Trabalhei com ela muitos anos na Assembleia de Freguesia. É agora a candidata a Presidente de Junta. É jovem. Tem formação. Conhece os problemas da Junta. Acredito que pode fazer um grande trabalho nesta autarquia.
Os Alpiarcenses podem confiar nesta equipa. Eu confio.
«De: 'Mais Alpiarça'»

4 comentários:

Anónimo disse...

Começo este comentário exactamente onde o Senhor Pais terminou o seu.
Conhecem os problemas da Junta:- Chove lá ou quê? Não tem ar condicionado?
Não é os problemas da Junta que interessa saber, mas sim os problemas das pessoas, esses é que interessa conhecer e resolver...E o historial do PS em Alpiarça não é nada vistoso. Cortam a palavra aos munícipes na AM, deixam uma divida fenomenal e agora vêem com " pezinhos" de lã como se nada tivesse acontecido, mesmo com as boas frases do bancário ou do escritor não enganam ninguém.

Anónimo disse...

Tanto veneno . Há uns tempos eram só elogios da CDU ao sr Pais . Agora é só dizer mal ! Toda a gente respeita este grande senhor ! Os resto são ressabiamentos .

JA disse...

JORNAL ALPIARCENSE INFORMA QUE OS PRÓXIMOS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS

Anónimo disse...

Eu é que já não confio em si Pais. Relembrando as nossas conversas sobre os politicos de Alpiarça a bota não bate com a perdigota

Passem bem

J. Afonso