.

.

.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

'MAIS ALPIARÇA': Porque a verdade é esta!


 A candidatura do Partido Socialista - Mais Alpiarça não fica chocada com a utilização de imagens de candidatos, familiares e apoiantes do PS no Jornal de Campanha do PPD/PSD - MPT. Na verdade, e tendo em conta que o candidato do PPD/PSD-MPT foi condenado em Tribunal por falsas declarações, não estranhamos que falsa seja também toda a sua candidatura. Uma candidatura travestida de TPA que mete ao bolso tudo e todos da mesma forma que o o seu líder meteu ao bolso o dinheiro dos descontos dos trabalhadores. O que estranhamos é que o PPD/PSD indique para Alpiarça um candidato que, tendo por hábito arrecadar o dinheiro dos impostos para si, pretenda agora eleger essa mesma pessoa para gerir o dinheiro de TODOS nós. 

Sendo o PPD/PSD um partido democrático constituído por pessoas respeitáveis, não se compreende como, perante os factos públicos, o candidato mantenha a sua farsa e os seus acólitos a sua estranha procissão de fé. 

Não podemos deixar de expressar a nossa indignação pela forma furtiva e abusiva como se tentam lidar assuntos tão sérios como é o destino da nossa terra. 
Em conclusão , o Partido Socialista leva a serio o que é para levar a serio e desvaloriza o que não tem nenhum valor para as nossas gentes e para Alpiarça.
«De: 'Mais Alpiarça'»

4 comentários:

Anónimo disse...

Continuamos sem perceber como é que depois de tudo o que tem vindo ao conhecimento público, onde se inclui o acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que confirmou a pena de prisão do candidato do TPA, onde se lê que este senhor tentou sacudir a água do capote alegando que não era ele o verdadeiro gerente da FORCO, LDA (FutureKids)

Um acórdão que pôs a nu o Registo Criminal do candidato do TPA com condenações por falsas declarações e pela passagem de cheques sem provimento.

Admiramo-nos tal como Pedro Gaspar também se admira como o PPD/PSD apoia um candidato que ainda não há muito tempo ficou com milhares de euros em proveito próprio de 11% do vencimento dos seus funcionários e muitos milhares de euros em IVA.

Anónimo disse...

O que tambem espanta e' como pessoas que sempre se destacaram pela seriedade e verticalidade,podem pactuar com tudo isto,integrando a lista que este sr lidera.

Anónimo disse...

isto é que vai aqui uma luta pelo último lugar!
grande cdu que se afasta dessas tiriricas de café, seriedade, honestidade, competência. os de direito que briguem a ver quem é o mais sério que nós fazemos o nosso trabalho

Anónimo disse...

A CDU pôs-se ao Largo e fez muito bem. Não ligou às provocações de Cunha, Santiago e Ramalho na última assembleia municipal.

Se o TPA diz que o PS anda de braço dado com a CDU, não foi o que me pareceu (isto é uma opinião pessoal). Quem quis achincalhar os trabalhos e um homem sério como o actual presidente de câmara foram estes 3 senhores, uns mo período do público e outro a picar praticamente toda a noite com graves insinuações, das quais depois se desculpa com lágrimas de crocodilo (já não é a primeira vez).

Desculpem a mim não me enganam pessoas ligadas no passado ou no presente a pessoas que desgovernaram Alpiarça por 12 anos seguidos.

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Quem acompanha com coxos ao fim de algum tempo também manquei-a. Alguns elementos do TPA estiveram com e no apoio a tomadas de decisão nesses 12 anos e agora não é nada com eles.

Como é que pessoas supostamente honestas caíram neste conto do vigário? À espera de um lugar ao sol?