.

.

.

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Futuro e a Juventude caminham sempre juntos!


Alpiarça precisa de mudança, inovação e de um novo futuro. A candidatura do PS – Mais Alpiarça representa essa mudança porque somos os únicos onde os jovens estão representados em lugares de decisão e não apenas para aparecerem nas fotografias de campanha.
O PS em Alpiarça garante o teu futuro.
DOMINGO PRECISAMOS DO TEU VOTO!
O Futuro é teu e está nas tuas mãos… Dia 29 de Setembro Vota!

1 comentário:

R. Pereira disse...

Eu gostava de um independente a mandar na minha terra, mas um independente sem rabos-de-palha. Francisco cunha apresentou-se ao eleitorado sem rabos-de-palha e avesso a comunistas e a bloquistas. Eu ouvi-o dizer alto e bom som por estas palavras: eu aceito o apoio de todos menos de bloquistas e comunistas, os camaradas ameaçaram-me de morte e à minha família, telefonaram-me a altas horas da noite, destruíram cooperativas, roubaram adegas cheias de vinho, roubaram o recheio de casas e quintas com que mobilaram e decoraram as suas casas e nem quero falar do Mouchão do Inglês.

Eu também sou independente, mas entretanto um alpiarcense qualquer enviou-me para o meu e.mail um acórdão onde se lê condenações por falsas declarações e emissão de cheques sem cobertura e uma mala chique cheia de cheques de milhares e milhares de contos sem cobertura de uma empresa familiar que ele defende à exaustão. Caiu-me tudo.
Depois falou-se que para não perderem as eleições ele desistiria em favor do António Moreira, teriam o meu voto cortou com o partido que arruinou Portugal e cortou com o controleiro do Casalinho.

Tenho andado atento ao Facebook do Francisco, do Vitória TPA, espera um desmentido, uma justificação, para este acórdão e para um Registo Criminal besuntado de coisas feias. NADA!

Votar no Gaspar nem pensar!

Sinceramente eu até acredito que o Pedro Gaspar seja um jovem com qualidades. Que se preparou para o cargo de presidente e tal. Sei que os avós e os pais lhe deixaram os genes de gente empreendedora, honesta, irreverente, lutadora. Do avô António Almeida herdou a afabilidade e a honestidade, do avô João Gaspar herdou a irreverência e a capacidade lutar e de acreditar numa sociedade mais justa, mais fraterna, mais social.
Mas meu caro Pedro também acredito naquele velho ditado: diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és! Os teus avós nunca acompanhariam com quem tu acompanhas nem se deixariam manobrar por quem te deixas manobrar. Não gosto nada de andares controlado por gente do Casalinho e de algumas pessoas do PS nacional. Afinal não é só o PCP que tem controleiros.

Nos comunistas não voto. PONTO.

Vou ficar em casa a ver chover...