.

.

.

.

domingo, 22 de setembro de 2013

Mais Alpiarça


O Associativismo em Alpiarça é uma causa que acarinhamos e com a qual firmamos o nosso compromisso. A candidatura do PS tem como prioridade o apoio equitativo ás Associações. Em caso de vitoria , voltamos a afirmar que tanto as Associações como todos as forças vivas da nossa terra terão um tratamento justo e igual. Para nós não existem Alpiarcenses desta ou daquela cor política. Existem Alpiarcenses , em tudo iguais, que terão colaboração igual por parte da Autarquia e da Junta de Freguesia. 

Como estamos em fim-de-semana onde imperam as actividades associativas e o desporto , não podíamos deixar de apresentar um homem que abraça estas causas e estes valores de liberdade e nos dá a honra do seu apoio.

"Sou uma pessoa apaixonada pelo desporto, pelo associativismo e pela minha terra. O Pedro Gaspar é uma pessoa com essas mesmas características de amor pela sua terra e que faz da política a sua ferramenta para criar uma sociedade melhor. Assim que me foi apresentado o seu programa eleitoral e soube que seria candidato a Presidente da nossa Câmara Municipal, fiz questão de lhe demonstrar o meu apoio e confiança de que é o homem certo, no momento certo e para o lugar certo. Não posso deixar de dar uma palavra de grande carinho à Sónia Sanfona Lázaro que reúne estas mesmas condições e que será uma excelente Presidente da junta de Freguesia. Apenas os compromissos profissionais me impedem hoje de fazer parte desta grande equipa que está a lutar para fazer de Alpiarça uma terra de futuro.

Assinado : Luís Miguel Cunha 
«De: Mais  Alpiarça»

1 comentário:

Helena do Rosário disse...

UNS PS, NÃO SÃO MELHORES QUE OE OUTROS: PS e PSD-CDS NO MESMO SACO DA TROYKA.

Marco António Costa "PS quer perpetuar presença da troika em Portugal"
Em entrevista ao Diário de Notícias, o responsável pela campanha eleitoral do PSD, Marco António Costa, acusa os socialistas de quererem “perpetuar a presença da troika em Portugal”, chegando mesmo a afirmar que se um dia os credores internacionais pretenderem criar uma sede no País essa seria no “Largo do Rato, porque é aí que se encontra os seus melhores amigos”.