.

.

.

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A CDU realizou uma grande Arruada


Esta Quarta-feira, ao final da tarde, a CDU realizou uma grande Arruada / jornada de contactos com a população nas ruas centrais da vila, com várias dezenas de apoiantes.
NO RUMO CERTO PARA A VITÓRIA EM 29 DE SETEMBRO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Epa, recebi agora mais um jornal dó Xico Cunha, epà esta gente nao vale nada. Pela calada da noite é que andam a meter jornais nos correios. Mas Sao muito franquinhos mesmo, e é só vaidade . O único que se aproveita ainda é o Moreira, apesar de já nao estar no PS.

Anónimo disse...

Eram quase setenta quando passaram à minha rua, contei eu. Grande mobilização, sim senhor. Quem achava que "chegava , via e vencia", não conhecia a força da CDU! Devem estar mesmo aflitos, tanto no PS do Gaspar como no PSD do Cunha.

Anónimo disse...

E a alegria, a união que transmitem, o orgulho de em uníssono gritar "CDU CDU CDU", as pessoas a virem às portas e às janelas, como há muito tempo não se via em Alpiarça. Bonito. Transmitiu-me confiança no futuro de Alpiarça. Hoje afirmo com toda a certeza: não tenho medo, não temos razões para temer pela nossa terra poder ser entregue aos "bichos". Alpiarça continuará no rumo certo.

Leonel de Carvalho Frade de Cima. disse...

O PS e o PSD são partidos políticos da TROYKA, tudo o que fazem é em nome da dita TROYKA. Os Alpiarcenses sabem disso e vão votar com conhecimento de causa. Querem a Troyka votem neles não querem votem na CDU.