.

.

.

.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sónia Sanfona - Mais Verdade‏

A nossa camarada e Secretária Nacional do Partido Socialista, Sónia Sanfona, tem sido sujeita a um processo inqualificável de colagem e apoio á candidatura do PPD/PSD - MPT em Alpiarça. O aproveitamento da sua imagem e reputação políticas, sempre no anonimato, tem tanto de infantil como de maldoso. Bem sabemos, pela forma de estar na vida de alguns candidatos do PPD/PSD-MPT, que os truques de ilusionismo são o ponto forte numa candidatura que, hoje, não passa de uma mão vazia e outra cheia de nada.  
A Sónia Sanfona, pela sua capacidade e inteligência, não precisará que a venhamos defender.  
No entanto, a candidatura do Partido Socialista em Alpiarça, com o slogan ‘MAIS ALPIARÇA’, defende, também, MAIS VERDADE e MAIS RESPEITO.
 Apresentamos, por isso, a declaração de apoio da nossa Secretária Nacional
‘Decorridos quatro anos sobre o início deste mandato autárquico, são os Alpiarcenses de novo chamados a escolher os seus representantes nos órgãos autárquicos do concelho. As eleições que se avizinham são o momento certo para fazermos o balanço do mandato que agora termina e, simultaneamente, uma oportunidade para perspectivarmos o futuro da nossa terra e, em função dele, escolhermos aqueles que melhores condições apresentam para concretizarem as nossas legítimas aspirações, individuais e colectivas. Os últimos quatro anos representaram um retrocesso evidente na vida do nosso concelho e o balanço que hoje podemos fazer é francamente negativo. Alpiarça esteve apática, perdeu competitividade, perdeu qualidade de vida, parou no tempo. Enredados em desculpas e incapacidades, aqueles que governaram o nosso concelho, encontraram um refúgio para nada fazerem, demonstrando falta de visão, de estratégia e falta de capacidade de concretização. Revelaram-se um verdadeiro logro e os Alpiarcenses sentem hoje na pele os resultados desta governação autárquica protagonizada por quem prometeu e não cumpriu. Daí que estas eleições sejam uma oportunidade que não pode ser desperdiçada pelos Alpiarcenses. Uma oportunidade de mudança, de aposta no futuro, no progresso e no desenvolvimento da nossa terra. A equipa de homens e mulheres que compõem as listas do partido socialista às próximas eleições autárquicas, pela sua juventude, pela sua competência, pelos valores que defende, pelas propostas que apresenta, tem todas as condições para protagonizar essa mudança e iniciar um novo ciclo de políticas que voltem a colocar Alpiarça na rota do crescimento, do desenvolvimento e da coesão social. Os candidatos do partido socialista apresentam-se aos Alpiarcenses com uma candidatura mobilizadora, inclusiva, determinada, com um projecto ambicioso mas concretizável, com uma proposta política que conta com todos e para todos. A entrega e a dinâmica que imprimem na campanha é uma evidência das suas capacidades e da sua vontade férrea em devolver Alpiarça aos Alpiarcenses e de retomar o caminho do progresso. Estou certa de que saberão honrar a confiança neles depositada e que trabalharão afincadamente, por amor à sua terra, dando o melhor de si, para a resgatarem do marasmo a que foi votada neste últimos quatro anos.
Para vencer – material ou imaterialmente – três coisas definíveis são precisas: saber trabalhar, aproveitar oportunidades e criar relações. O resto pertence ao elemento indefinível, mas real, a que, à falta de melhor nome, se chama sorte.” Fernando Pessoa
Porque Alpiarça não pode mais ficar entregue à sorte, porque não estamos condenados a viver de acordo com um projecto ideológico fracassado, castrador e antidemocrático, porque o nosso concelho tem potencialidades e merece que elas sejam aproveitadas em prol dos Alpiarcenses, é urgente a mudança. A equipa do PS -Mais Alpiarça vai protagonizar essa mudança. Para que Alpiarça não perca mais oportunidades!’
Sónia Sanfona
'Mais Alpiarça'

6 comentários:

Anónimo disse...

Estes Cunhas não tem mesmo vergonha nenhuma. Gozam com as pessoas, contam mentiras. Ainda há uns tempos o Cunha jurava a pés juntos que a Sonia o apoiava . E depois que também a Vanda Nunes o apoiava.
Existe alguma coisa que seja verdade nesta gentinha?
Este senhor não presta mesmo....

Anónimo disse...

Muito bem Dra. numa coisa concordo consigo " A equipa do PS -Mais Alpiarça vai protagonizar essa mudança. Para que Alpiarça não perca mais oportunidades!". É graças a esta equipa que o PS vai bater no chão no proximo dia 29

Anónimo disse...

Li atentamente esta declaração de apoio da Dra. Sónia Sanfona e notei que não se referiu numa unica linha ao Eng. Pedro Gaspar. Porque será? Como funcionária do partido fez o que lhe competia, apoio ao PS, mas já relativamente ao seu candidato.....

Anónimo disse...

Eu tenho outra teoria.
Ela fez o que lhe competia, uma obrigação que tem para com o PS. Disso tenho a certeza. Mas também registei que essa obrigação só foi cumprida quando houve a percepção exacta da "categoria" do candidato a quem ela à boca pequena prometeu apoio, o Francisco Cunha. Esta do apoio é ele que diz, não sou eu. Ela só apareceu a apoiar o PS depois da bomba de ser pública a condenação a 9 meses de prisão do Francisco. É que nem sequer foi quando soube que a candidatura dele, Francisco, era a candidatura do PSD. Não! Só se posicionou pelo PS quando descobriu que era mau demais ser suspeita de apoiar um condenado a prisão pelos crimes que se lêem no acórdão do tribunal. Bem, e não a condenou por isso. Só a condenou por, uma pessoa inteligente como a considero, não ter visto o filme todo mais cedo.

Anónimo disse...

Que malta tão distraída, então a revista do PS que está na casa das pessoas à um mês, já tem a mensagem de apoio de Sónia Sanfona e aparece aqui referido que a mesma só apoiou o candidato do Ps depois da publicação desse tal acordão revelador... Mais uma vez tenta-se destabilizar sem argumentação meus senhores o apoio de Sónia Sanfona sempre foi ao PS e a esta candidatura e o Xico Cunha andou muito tempo a viajar na maionese porque ao ter a filha da Regina na lista dele pensava que levava os 'grandes do PS, mas na realidade levou o pó que à muito já devia ter sido varrido! Sónia sanfona reforça o apoio numa equipa baseada na renovação onde se inclui Pedro Gaspar, mais simples que isto não pode ser, apenas as mentes distorcidas e maldosas dos PSD's transvestidos de TPA's continuam a enganar o povo como foi o facto da sua independência.

Anónimo disse...

A teoria do 14:57 caíu por terra! Ele bem aproveita todas as deixas para dizer mal do Cunha mas, desta vez deu um tiro no próprio pé ao revelar que anda pouco atento às notícias cá do burgo. Não tem parança com o acordão abaixo e acórdão acima.
O homem dedique-se antes ao acordeão!sempre tem uma escala diferente.