.

.

.

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CNE: Resultados oficiais



5 comentários:

Anónimo disse...

É interessante e deve ser bastante perturbador para aqueles que não querem que seja assim, ver estes quadros. Em primeiro lugar, por causa da ordem e da quantidade de votos para cada partido e em segundo lugar pelo facto de estar bem visível o nome das candidaturas:
PCP PEV
PS
PPD PSD MPT
Por aqui se vê quem representará quem nós próximos 4 anos. É ironico!

Anónimo disse...

Olhe amigo, votei TPA e não vi nunca em qualquer momento que houvesse naquele movimento algo mais do que o interesse em desenvolver Alpiarça de uma forma que a CDU não o conseguirá.
O PSD apoiou? Ainda bem. Assim a enorme diferença de meios não foi tão notada.
Compreendo que quem vê a política como clubes de futebol lhe crie macaquinhos no sotão o facto de contar o nome do PSD no eleito do TPA.
Acontece o mesmo a um benfiquista com o FCP, ou um adepto do Sporting com o SLB.
Fique no entanto descansado que o PSD-Alpiarça continua a ser representado pelo apoiante da CDU, Sr. João de Brito.
O apoio PSD em relação ao TPA terminou ontem...

(provavelmente não será publicada esta resposta. Agora só se pode dizer bem da CDU..., ainda que as críticas sejam muito mais suaves do que as que passam em relação a outros)

Anónimo disse...

Como se sentirá aquele que dizia que nunca tinha perdido nada em que se tivesse metido na vida? Que se metia em tudo para vencer. Afinal, não é bem assim. Há sempre alguém melhor do que nós e temos que ser humildes para admitir isso. Só que humildade não é com todos. É só para alguns.
Viva a democracia e viva o bom discernimento dos alpiarcenses em dar a vitória à CDU.

Anónimo disse...

A mim pessoalmente escandalizou-me mais a folha de serviço do 'candidato' e o facto do Moreira e do Atela terem sido enganados do que própriamente o apoio do PSD. Acham mesmo que o PSD é muito diferente do PS?. Sinceramente eu não acho. O PS arma-se em santinho e tira o rabinho para fora como se não tivessem culpa de nada no estado a que chegou o país. Por sinal gostava de saber o que é que o António José Seguro ou mesmo o Sócrates teriam feito de diferente se lá estivessem no Governo. Seria interessante saber também como estaria o país com a construção do TGV, da terceira ponte sobre o Tejo em Lisboa e do novo aeroporto. Mas isso agora não interessa nada, porque o Passos é o culpado de tudo.

Anónimo disse...

Eu digo apenas isto...Foram mais de 750 alpiarcenses que votaram pelo PSD como partido ou pelo Francisco Cunha? era uma análise que deviamos todos fazer. O que é certo é que mesmo os dois candidatos e respectivos partidos juntos não ganharam À CDU. Os meus parabens aos vencedores pormerecerem a vitória e aos vencidos que façam o seu dever como oposição.