.

.

.

.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Se o "Público" (jornal do século XXI) está assim (confuso) como estarão os alpiarcenses!!!


Em resposta ao autor do texto, chamo a atenção que, apesar da sua sobranceria ("Quem vê o blog hoje em dia pensa que ainda vive no sec. XIX") , quando escreve que o jornal O Público "permite clarificar algumas dúvidas", não podia retratar melhor a atual situação da candidatura TPA... 
Veja em http://www.publico.pt/autarquicas2013/municipio/alpiarca  e certifique-se que até este jornal de referência está baralhado com tal candidato: é apresentado a concorrer simultaneamente em 2 situações, pelo PSD e como "independente"! 
Se o "Público" (jornal do século XXI) está assim, como estarão os alpiarcenses!!! Quanto à "solução para a situação económica do País" já se viu, claramente (os resultados económicos são, cada vez, piores, apesar dos maiores sacrifícios da população), que a solução não é a política do Passos/ Portas/ troika... Mas isso fica para outra vez.
Noticia relacionada:
"Quanto cinismo vai nesta politica alpiarcense": 

8 comentários:

Anónimo disse...

Se um jornal deste mete as mãos pela cabeça como não estarão confusos os alpiarcense.
No jornal FC concorre independente pelo PSD e em Alpiarça concorre pelo TPA.
Em que ficamos?
O melhor é não votar no PSD nem no TPA

Anónimo disse...

Não há confusão nenhuma. O ‘Público’ noticia Francisco Cunha como candidato independente do PSD a presidente da Câmara de Alpiarça. Ficamos assim a saber que Francisco Cunha concorre por este partido de direita contando como o apoio do movimento Todos Por Alpiarça e do Movimento Partido da Terra

Anónimo disse...

Mais um passe de mágica! Mais depressa foge um coxo. Até o jornalista do Publico saiu baralhado do espectáculo de circo que se passa aqui em Alpiarça com este candidato do PSD que vai vestindo varias camisolas conforme lhe dá mais jeito.

O que me confunde é certas pessoas que são boa gente e serias , convencidas que iam para um projecto independente , depois de saberem que estão ao serviço do PSD distrital (nem sequer o PSD de Alpiarça apoia isto ) e de conhecerem o verdadeiro Francisco Cunha, continuarem a pertencer ás listas. Alguns se calhar nem sabem

Fica uma nota ara o JA. Sabia que o PSD teve de tirar, por ordem do tribunal, mais de 20 pessoas das listas ? Porque terá sido ?

JA disse...

Caro comentarista das 10:20: o JA já contactou os responsáveis pela candidatura para que nos informem da veracidade da retirada de 20 nomes das listas apresentadas pelo PSD no Tribunal de Almeirim.Logo que tenhamos a resposta será a mesma publicada

ESCLARECIMENTO DO JA disse...

Segundo Francisco Cunha a retirada dos 20 nomes das listas apresentadas no Tribunal de Almeirim apenas é : “Mais uma mentira para desviar as atenções. O que é importante não se fala! “
Fica assim desmentida a afirmação do comentarista das 10:20 que prestou uma informação errada e sem qualquer fundamento

Mário André de Souza disse...

Se aconteceu o candidato nunca o irá reconhecer, pede-se para o bem da verdade que os homens ou mulheres que retiraram a sua candidatura por este grupo de falsos independentes por se terem aliado ao PSD que o assinalem aqui para o povo saber quem é honesto com os seus ideais republicanos e cívicos. Os que lá estão sabem muito bem que vão defender o PSD e a TROYKA em Portugal.

Anónimo disse...

Bem, vamos ver se é verdade ou mentira. E será muito fácil de comprovar em breve. O PSD apresentou cerca de 60 nomes que foram publicados neste Jornal como sendo candidatos confirmados do PSD/MPT/TPA. Em breve o Tribunal vai publicamente editar os nomes que fazem parte da lista. Nessa altura basta comparar uma lista com a outra.

Se for verdade apresento de imediato as minhas humildes desculpas ao Sr. Francisco Cunha e ao Sr. centeio pelo inconveniente. Se for mais uma mentira, apenas vem confirmar aquilo que é esta candidatura do PSD...

Anónimo disse...

Ò comentador das 10:20, hoje o PCP teve de retirar uma candidatura a presidente.
E outras não retirou porque quem não é candidato não pode apresentar queixa, (rica lei...!) e os que se podiam queixar não apresentaram lista.
Mas segundo a TV há muitos mais candidatos CDU que podem vir a ser impedidos pelo tribunal de se candidatarem.
Isso também será notícia para o J.A. publicar?
Será que está a falar das candidaturas PSD a nível nacional ou local?
O seu comentário acaba por estar certo, "O tribunal", mas qual? O constitucional, o de Almeirim?
Com que base "por ordem do tribunal" poderiam ser retiradas as candidaturas?
Por serem carecas, ou por terem os olhos azuis?
Ou está a aproveitar a situação e alguma ileteracia para lançar a confusão?