.

.

.

.

terça-feira, 16 de julho de 2013

TODOS POR ALPIARÇA: "Uma estratégia que prepara o futuro"

De: 'Todos Por Alpiarça'»

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem vem analisando com cuidado e atenção a campanha das 3 forças que concorrem ás eleições, pensa que o TPA é que são os profissionais e a CDU e PS amadores e principiantes.
O TPA mostra muito profissionalismo, com uma estratégia de comunicação eficaz e pensada, enquanto a CDU vale-se dos eventos camarários e de fotos avulsas para encher o JA e as redes sociais, o PS há muito que abandonou a corrida, se é que esteve nela.
Estou muito curiosa para ver o programa, tomara que o Sr. Centeio não demore muito a publicá-lo.

Anónimo disse...

não há dúvidas que em dinâmica, capacidade, estratégia, comunicação, trato com as pessoas, inteligência e visão de futuro, o TPA é muito melhor que os adversários! a criatividade é a outro nível... este grupo está melhor em tudo que as outras candidaturas e pelo que já sei do programa, não é só visual mas também de conteúdo fortíssimo!! PARABÉNS, VAMOS MUDAR ALPIARÇA...

Anónimo disse...

Estas técnicas todas de publicidade, propaganda, marketing político ou comunicação (chamem o que quiserem) que partem do princípio que os alpiarcenses são mentecaptos e que olham para elas como burros a olhar para um palácio, ainda funcionam ao contrário. Pensam que nós vemos isto e pensamos logo que estas imagens estão no metro de Londres ou no museu do Louvre em Paris, é? Santa paciência!
Assim só mostram que gostam é de estar sentados a uma secretária em frente a um computador, que cá fora na rua custa mais, e ainda por cima mostrarem-se com o povo...

Anónimo disse...

Se as fotos fossem do metro de Moscovo ou do museu de Stalinegrado, seriam imagens agradáveis para alguns...
Felizmente que há quem saiba fazer marketing que não trate as pessoas como atrasados mentais.
Esses sim,fazem-no. Slogans, chavões, braços no ar, "cassetes", e uma série de simbolismos do início do século XX. Acordem! Estamos no século XXI, existem novas tecnologias de informação, novos desafios que se colocam aos povos e uma evolução de mentalidades.
Hoje quem quer informação procura-a e está à distância de um clique e não precisa de revolucionários que subam para palanques e façam discursos inflamados.
Já não são precisos "iluminados" ou "pastores" que venham dizer ao seu rebanho para que caminho devem ir.
Quem se candidata, apresenta propostas e o povo revê-se (ou não) no que lhe é proposto para melhorar a sua terra.
Assume a responsabilidade do seu voto durante 4 anos.
Têm uma história para analisar e têm uma proposta de futuro para discutir.
Cabe a cada um analisar o que quer de melhor para si, para os seus ,e quem lhe dá garantias de cumprir o que promete.

Anónimo disse...

Se queriam mostrar fotos, mostravam de Alpiarça que tem coisas muito bonitas para se ver. Dizem que gostam tanto da terra, mas parece que se envergonham dela, que têm que apresentar estas imagens que não têm nada a ver conosco.