.

.

.

.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Festival do melão azeda relações entre Junta e Câmara de Alpiarça

Joana Serrano
As relações entre a presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, Joana Serrano (CDU), e a maioria CDU que gere a Câmara Municipal de Alpiarça, que já não eram as melhores, azedaram de vez. A água que fez transbordar o copo foi a organização do Festival do Melão, que se realiza na vila no fim de semana de 27 e 28 de Julho. O festival foi criado pela junta de freguesia em 2010, mas este ano a presidente da junta, Joana Serrano, decidiu não ter "qualquer intervenção" na organização porque não gostou que a junta tivesse sido colocada de parte pelo município, que chamou a si a organização

7 comentários:

Anónimo disse...

Não mandes eles para aquele lugar, não. Toma uma atitude,eles vão acabar contigo, seja porque razão for. Sê Feliz, faz o que o teu coração manda!!! Força!!!

Anónimo disse...

Um gesto de apoio e solidariedade para com essa grande mulher que é a Dra. Joana serrano. Manteve-se sempre firme sem ceder a populismos! Se fosse o Moreira que tivesse nessa posição...ui, ui..

Anónimo disse...

Parabéns á Joana Serrano pelo Festival do Melão, uma excelente ideia que o executivo sacou para ficar com o protagonismo, além de ser feio, é uma traição, é populismo e oportunismo politico.
Pena é que a Joana não ponha a boca no microfone e desmascarar algumas pessoas que se escondem atrás da capa do bom rapazinho, o diabo vestido de anjo.

Anónimo disse...

Parabéns Joana, por teres conseguido fazer o pior mandato de sempre, de um presidente de junta, conseguiste não fazer nada e ainda quase destruíste financeiramente a junta, com a tua despreocupação com lidares com dinheiro publico, assim vais sair pela porta pequena como entraste, pois ganhaste com apenas 71 votos, que se analisares bem foi a pior votação de um vencedor em eleições para a Junta de freguesia, o que quer bem dizer daquilo que o povo de Alpiarça te conhecia. Também conseguiste aniquilar, os subsídios às colectividades, e acabaste com as bolsas de estudo, como liquidaste praticamente o apoio aos mais carenciados que devia ser uma preocupação, pois neste momento existem grandes problemas sociais em Alpiarça, e tua nem sequer sabes. Quanto ás brigas com a CM de Alpiarça,são coisas que não vou comentar pois não me dizem respeito, pois não são do meu partido, mas como dizem os cachopos da escola, parece que tua também não ficaste bem no retrato.

Anónimo disse...

Não acredito que tenha batido a performance do Celestino Brasileiro.
Pode não ter sido o melhor Presidente de J.F., mas com todos os boicotes do partido pela qual foi eleita, fez um mandato aceitável dadas as contingências.
Deveria era ter a coragem de contar tudo desde que foi eleita, até à data.
E balizar no tempo o comportamento, as verbas, os apoios do período antes da entrevista ao Mirante e pós.
Talvez os alpiarcenses ficassem mais esclarecidos sobre quem é quem.

Anónimo disse...

Resposta ao comentário de 16 de julho 2013 às 23:43
A joana fez o mandato que foi possível pelo que sei. Não teve apoio do atual executivo da camara. Pelo contrario o atual executivo camarário prejudicou a junta prejudicando a freguesia de Alpiarça. São peritos nestes ódios. Pelo que se houve nas ruas de Alpiarça, porque não fala do Orlando Marques que sempre disse que a joana era uma criança e que se não fosse ele o que seria da junta. Se calhar fechava. Não sei. Então se o Orlando Marques e que dava as ideias maravilhosas ao executivo da junta como dizer mal durante três anos e seis meses do executivo camarário com ofensas muito graves o senhor não diz nada. Pelo o que dizem falava muito mas não fazia nada. Desculpe fazia sim que era dizer mal dos seus camaradas com ofensas gravosas. Joana fala o que sabes sem medo dessa gente e o que te fizeram. Como não os ofendeste, por não seres uma criança mas sim uma SENHORA não te convidaram para as listas. Fizeste o mandato que foi possível. Parabéns Joana.

Anónimo disse...

Sim, a culpa nunca é nossa é sempre dos outros, não vale a pena arranjar desculpas, temos que assumir os nossos erros, e a Presidente da Junta cometeu muitos.