.

.

.

.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Estreante nas andanças politicas


Obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras, pois são motivadoras depois dos ataques que temos sofrido. Encaramos a sinceridade como um modo de vida fora e dentro desta campanha.
Apesar de estreante nestas andanças politicas, sou adepta do respeito mutuo, da sinceridade e da tolerância pois penso que são valores que hoje mais que nunca deverão fazer parte da politica em geral e de Alpiarça em particular, pois cada vez mais vemos o abandono da causa publica e o descrédito do cidadão em relação tanto à politica quanto à causa publica.
Acredito na terra que me viu nascer e no seu potencial e nas suas gentes e sinto-me orgulhosa de fazer parte desta terra, assim como sinto que é hora de lhe darmos o nosso melhor contributo.
Quanto ao movimento 'Mais Alpiarça' convidaram-me e mostraram-me um projeto com pés assentes na terra, realista e feito por pessoas com uma valor humano incrível, é um prazer fazer parte desta equipa.
Cumprimentos
Cláudia Hortelão
Noticia relacionada:
 "PS/ALPIARÇA: Leitor emociona-se ao ver uma fotogra...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

Todas as listas sao grupos, e quando enceridos neles sao a forma pratica de partilhar ideias e construir o saber, mas muios pensam mais em criticar os politicos, do que participar.
O problema estas mais em participar, é tudo muito bonito no começo mas depois?
Espero que corra tudo bem

Cláudia Hortelão disse...

Não me tem ouvido criticar políticos até à atualidade, pois como disse continuo a manter o respeito pelo próximo seja ele quem for.

Até porque tenho participado nalgumas iniciativas em que as mesmas contaram com o apoio da camara com o atual contingente.

Mas somos livres de discordar em momentos de campanha.

Deduzo que o comentário anterior tenha vindo de alguém que me conhece mal, mas desde já me encontro disponível para me questionar pessoalmente sobre a minha posição e visão sobre a política da nossa terra.

Mas posso desde já afiançar que não pretendo abandonar a causa Alpiarça, nem me sinto uma instrumentalização da equipa onde me insiro.

Tenho o meu passado, presente e futuro bem definidos.

Cumprimentos

Cláudia hortelão