A dona de um estabelecimento comercial de Alpiarça pediu ao executivo municipal uma licença especial de ruído para poder ter o espaço aberto até mais tarde. A comerciante fez o pedido para três fins-de-semana durante o mês de Julho. O vice-presidente da câmara, Carlos Jorge Pereira (CDU), não aceitou que o pedido fosse autorizado para o fim-de-semana de 27 e 28 de Julho porque coincide com a data do Festival do Melão organizado pelo município, tendo o presidente Mário Pereira (CDU), acatado a ideia. O Cavaleiro já sabia que a doutrina comunista não vai à bola com a economia de mercado e com a livre concorrência, mas nunca pensou que a ortodoxia chegasse a tal ponto.
3 comentários:
Isto é o reflexo do seu potencial ao mais alto nível
Nunca fez nada por Alpiarça e quando alguém quer fazer o chamado vereador não autoriza
Muito obrigada por estar a dignificara a vila de Alpiarça ao mais baixo patamar
Em tempos foi vereador do desporto hoje vereador de ... nem ele sabe de k
Mas como o capataz anda por ai e não vá o diabo teselas mais vale não autorizar por aqui quem é o vereador sou eu
E viva o jó jó
Que vergonha! Este Cajó não tem um pingo de bom senso e acha-se o dono da verdade. E são estes os vereadores que querem continuar a impingir-nos?
Espero que os Alpiarcenses e acima de tudo aqueles que gostam de Alpiarça percebam de uma vez por todas que com esta gente de reconhecida incompetência Alpiarça não vai passar ds cepa torta. Vai de ré Santanás!!!
Enviar um comentário