.

.

.

.

terça-feira, 11 de junho de 2013

“Hoje, dia 16 de Fevereiro, acaba a candidatura individual e pessoal do Francisco Cunha e começa a candidatura de uma equipa"

Tenho algumas considerações a fazer a este excelente post. Vamos por partes:

1 – Quem se sente e não de defende não é filho de boa gente. Não é fácil defendermos contra alguém que se esconde atrás de um anonimato ou um falso nome mas podemos sempre tentar. 
2- A candidatura que neste momento é um pouco de PPD,PSD,PS,CDU,CDS,BE,MPT, é acima de tudo MTPA, e não para de crescer.
3- Quanto ao se dizer que para se denegrir uma pessoa não se é bem sucedido se não houver um capital de verdade, só é verdade e me repito, enquanto encoberto pelo anonimato, pois se assinado pela pessoa, temos os tribunais para averiguar a veracidade das difamações/informações. 
4 – Quanto ao Fernando Almirante, excelente pessoa, não o deixa de ser por acreditar em algo que pensa ser melhor para a sua terra, inclusive para o seu afilhado. E tanto quanto sei, nunca deixou de ajudar o seu afilhado quando solicitado e acredito que será dos primeiros a felicita-lo caso vença as eleições.
5 – Para aqueles que não se lembram, e para aqueles que não sabem ler, peçam ajuda para explicar. O Xico (como diz) desde o dia da apresentação da sua candidatura disse:
“Hoje, dia 16 de Fevereiro, acaba a candidatura individual e pessoal do Francisco Cunha e começa a candidatura de uma equipa, que será composta com todos os que se quiserem associar e apoiar este movimento. Como falei anteriormente o movimento “Todos por Alpiarça” é abrangente e não exclui ninguém. Nem pessoas nem partidos”.
6- “HONESTIDADE, SERIEDADE E CONFIANÇA”, este deverá ser com certeza a melhor bandeira que o PCP tem para mostrar, basta verificar a forma, honesta, séria e de confiança com que se inserem nas associações, grupos, coletividades e que são depois geridas e controladas por eles.

Noticia relacionada:
"A candidatura do movimento 'Todos Por Alpiarça' e...": 

2 comentários:

Anónimo disse...

A verdade dos factos:
O Xico primeiro era independente de partidos, esse monstro da sociedade. Dizia que pagava a campanha do próprio bolso e procurava assinaturas.
Depois passou a ser apoiado pelo MPT. Depois passou a ser apoiado pelo PSD mas ainda hoje nega que o é, apesar de estar no site oficial do PSD que ele é O CANDIDATO DO PSD EM ALPIARÇA! E verdade seja dita, eu tambem não conheço mais nenhum. Alguem conhece outra lista do PSD em Alpiarça?
Ele pode enganar alguns, mas eu, felizmente fui dotado com alguma inteligência herdada dos meus paisinhos. A mim não me engana ele!
Hei-de repetir a verdade as vezes que forem precisas. Não quero Xicos-espertos a mandar na minha terra. Isso é um perigo para a democracia. Alpiarcenses abram os olhos.

Anónimo disse...

"Depois passou a ser apoiado pelo PSD mas ainda hoje nega"... mas vocês só leem no blog o que vos interessa? deve ser... eu já aqui li o comunicado do MTPA a reconfirmar que estava aberto a quaisquer apoios... mas não se cansam com essa mentirada... enfim, está-vos na massa do sangue. Alpiarça tem que mudar e um perigo é continuar assim... Os alpiarcenses vão abrir os olhos e os comunistas não metem la mais os pés...