.

.

.

.

terça-feira, 11 de junho de 2013

CDU começa a dar 'bombons'


Orlando Marques é o quarto candidato na lista da CDU para a Câmara Municipal de Alpiarça (in  PCP)
Percebi finalmente porque é que ele não foi para a lista do Francisco Cunha - deram-lhe o bombom e conseguiram calá-lo!
Então e agora o seu posto de trabalho já não corre perigo como corria há quatro anos quando deu o dito por não dito para cabeça de lista à Junta de Freguesia (como se alguém tivesse acreditado nessa desculpa esfarrapada!)?
Ou será que, como em todo o lado, o trabalho do rapaz também corre riscos? E ser vereador sempre será uma saída...
E será que quem o instigou às eleições para a direcção dos Águias lhe deu agora autorização para pertencer às listas da CDU?
Afinal, bem vistas as coisas, quem é que compra quem e onde estão os oportunistas e os vira casacas?
E a CDU isto já acha normal, não é? Pois claro, mal estão os outros!
Bem, pelo menos uma coisa espero eu, muito sinceramente - é que o primeiro não desista para ir para a Assembleia da República e o rapaz seja eleito, porque então aí é que ficávamos (ainda) melhor do que já estamos.
Ah, dignidade e coerência, onde andam vocês? Até na CDU já desapareceram...
Noticia relacionada:
 "Ena o que para aqui vai...":

8 comentários:

Anónimo disse...

para quem dizia à boca cheia mal dos camaradas e que na CDU nunca mais, admira-me que afinal o rapaz tenha dado o dito por não dito.
Ao menos nós no PS não nos trocamos por aquela palha

Anónimo disse...

O Osório está na génese das maiores divisões que se estão a dar dentro da CDU e tudo começou com o seu regresso à Assembleia Municipal e o lugar de topo em que o colocaram como chefe de gabinete do presidente da câmara. Um gajo para ser chefe tem de ser um gajo competente e já ter chefiado alguma coisa ou ter alguma formação em chefiar. É a contar parafusos e a meter gasóleo que se adquire experiência de chefe? Um fulano que sai do armazém da câmara, para as Finanças e qu já tinha ajudado a CDU a perder no tempo do Figueiredo? Será que a Soeiro Pereira Gomes está informada que o fulano é um arruaceiro, mal-criado e que tem a mania que é mandão, mas na sabe fazer nada e só causa mal-estar e ressabiamentos por onde passa? Agora que ninguém nos ouve: o Orlando aceitou ser o quarto elemento para o executivo CDU, mas pôs como condição nunca ser mandado pelo Osório. Tiveram de engolir senão era mais um a mudar-se para o MTP.

Anónimo disse...

O PS tb quer apresentar o 4º á CMA mas estão divididos quem devem colocar se o Nilton ou o Serafim. Pedro Gaspar vai decidir no proximo fds

Anónimo disse...

Qualquer dia estão a contar a grande discussão que existiu na ultima reunião no Comité da nossa CDU.

Anónimo disse...

Acho engraçado isto. Será que este autor do post não vê que os argumentos que usa fazem ricochete e atingem-no a ele próprio?
Está a ver-se ao espelho ou quê?
Não conseguiu enganar este, não é?

Anónimo disse...

Isso de dar bombons não é apanágio da CDU. É doutros. O que há, sim, é alguns oportunistas a quem a CDU não deu bombons e que vão procura-los noutro lado.
Tá bem visto, não tá?

Anónimo disse...

Como é que o que chamam «outros lados» pode dar bombons, se segundo vós, nem 200 votos o MTPA consegue?
Uma grande contradição, não?
Bem, lá no fundo, no fundo, já assumiram que os 200 votos é só numa mesa.
É isso não é?

Anónimo disse...

Antes dar bombons do que bolachinhas e atestados de burrice e ignorancia, tanta comichao que a cdu esta a fazer a certa gente nao e?